Depois de comer Kakashi me levou para fora da vila, disse que íamos beber. Ele estava sendo tão gentil comigo e eu não poderia dizer não, então eu fui.
Kakashi: vê se não fica bebada, tô carregando nem a mim - sorriu.
S/n: sim senhor - ri e tomei um gole da minha bebida - eu tenho dó da Sakura, já e a segunda vez, mas dessa vez foi mais intenso.
Kakashi: e você tem razão - me encarou. - mas vamos esquecer dos problemas e ver quem vira esse como de whisk puro?
S/n: você disse que não vai me carregar - cruzei os braços e fiz bico.
Kakashi: a talvez eu te carregue para um quarto - deu de ombros.
Sorri sem graça, e virei o copo. Foi isso que eu precisava, álcool no corpo.
Kakashi: mais umas estará no chão - riu virando o copo.
S/n: eu nem sou tão fraca pra bebida assim - peguei meu copo e cerveja.
Kakashi: quer que eu lembre aqui?
Quando ele disse aquilo lembrei de um mico meu.
S/n: que? Pra que? - fiz careta.
Peguei meu copo de cerveja e fiquei encarando os nevados ali, mas até Kakashi chamar a minha atenção.
Kakashi: eu vou ali, mas já volto hein - eu sorri.
S/n: vai comer aquela garota e me deixa em paz - sorri.
Ele saiu e me deixou só, me viro para o bar e começo a beber.
Barman: seu amigo de abandonou?
S/n: pra você ver - terminei o copo.
- A próxima e por minha conta - aquela voz né era familiar.
Barman: ok, pode deixar - sorriu e saiu.
Respirei fundo antes de olhar, mas é se eu estiver me enganando.
- Mais linda que antes - chegou perto.
Virei o rosto e vi, ele bem ali na minha frente.
S/n: a quanto tempo Satoru - sorri.
Satoru: venho com algum amigo? - colocou meu cabelo para trás da orelha.
S/n: sim, mas liberei ele para se divertir - dei de ombros.
Satoru: e você - segurou meu rosto e me encarou - vai se liberar para se divertir? - acariciou meus lábios com o seu dedão.
Olhei ele, seu olhar sedutor é que me faz vontade de sentar nele até não aguentar. Eu juro que nunca mais veria ele em minha frente, bonito como sempre.
S/n: não sei se a companhia que terei será boa - dei de ombros e peguei meu corpo.
Ele gargalhou e segurou meu rosto, aproximou os lábios do meu.
S/n: você não mudou absolutamente nada - disse seria.
Satoru: e na cama? Você mudou? - passou o dedão sobre meu lábio inferior.
S/n: não sei, só me levando para um quarto - sorri e dei um selinho nele.
Satoru: eu lhe avisei que te encontraria, e encontrei. Está grávida mesmo? - se afastou e pegou o copo de cerveja.
S/n: não! - disse seria e mudei a expressão - como você sabe?
Satoru: Lúcifer e o meu nome, não se esqueça disso. Sei de tudo - piscou.
Acabou que ficamos conversando, mas não parava de olhar para sua boca e querendo beijar, ele me desperta algo que mais ninguém disserta.
Satoru Yamazaki
Satoru: eu desperto seu pior lado né? - piscou.
S/n: narcisista você hein - sorri - vamos, esse papo está me enchendo - revirei os olhos.
Puxo ele é acho algum lugar, e por sorte havia apenas um quarto com cama de casal. Já subimos nos beijando e com mãos bobas.
Satoru: como eu esperei por isso - disse entrei o beijo - o dia em que ia te comer sem medo de lhe machucar - me pegou no colo.
Entrelaço minhas pernas em seu quadril e ele vai andando até a porta e abre, assim que entramos ele fechou e me jogou na cama. Tirou a camiseta e subiu encima de mim.
S/n: me faz ver o céu, as estrelas e tudo mais que me faça delirar
Satoru: e claro minha gostosa - começou a beijar meu pescoço.
Seus beijos foram descendo, retiro minha camiseta e notei ele olhando meu sutiã.
Satoru: não linda, mas vai ter que tirar - colocou sua mão gelada em minhas costas.
Abriu o fecho do meu sutiã e retirou na caindo de boca.
Satoru: estão maiores - lambeu o bico - você em si está mais gostosa.
S/n: pra você ver - fechei os olhos e senti sua boca quente chupar meus seios.
Mas sabendo que tudo duraria pouco, que está nua na cama, Satoru e rápido demais, tem que aproveitar bem a foda.
Puxei ele pelo cabelo e comecei a beijar ele, empurro ele ficando por cima.
S/n: você está parecendo um adolescente Virgem, o que rolou com o Lúcifer? - olhei seus olhos castanho escuro.
Pelo que eu me lembre era vermelhos, e quando olhei bem eles ficaram vermelhos.
Pov: vim pelo ttk
Sejam bem vindas, obrigado pelos 16k. Vocês são demais. A uma semana atrás eu sinceramente pensei em desistir, mas acho que não posso deixar a única coisa q me faz bem de lado.
Bjus, Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanfictionS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...