Samael: pera que? - se levantou.
S/n: Satoru sabia, mas ele não deve ser julgado. Samael, a semelhança entre não é mínima, e o tanto que nossa mãe te ama e por você ser uma cópia masculina dela e eu uma cópia feminina de Madara - sentei na cadeira que tinha ali.
Samael: quando toco no nome dele ela se morde de raiva, agora sei por ela não gosta de voc... - me olhou com pena.
S/n: tudo bem, minha mãe esta falecida infeliz. Ariel e apenas a mulher que me carregou meses - fui até a janela.
Samael: mas você quer fazer algo? - sentou na beira da cama.
S/n: eu tenho a imensa necessidade de falar com Madara, mas Pain diz que não é a hora - coloquei a cabeça para trás.
Samael: droga, até eu quero respostas. Mas você tem chakra e poderes de anjo, porque eu apenas tenho pode poderes de anjo? - disse sério e pensativo.
S/n: um grande mistério - sorri de lado.
Fiquei de um lado para o outro até que me deu uma dor de cabeça, cai e joelhos e ela pirou.
Parecia que alguém deu um soco forte, eu apaguei mas pelo que Samael me disse ao acorda foi coisa de segundos.
Samael: já aconteceu isso antes? - me ajudou a levantar.
S/n: cacete já sei, coloca sua mão em meu ombro - ele fez o que pedi.
Metalizei e consegui aparecer bem na frente do Orochimaro, essa dor de cabeça me fez lembrar do tempo aqui antes de ir para Akatsuki.
Cacete eu transei com Sasuke!
Karin: aí meu rikudou - gritou de medo.
Suigetsu: mais gente como? Seus olhos nem estão tão evoluídos assim - disse assustado.
Orochimaru: aconteceu algo? Não me procurou mais - me encarou.
S/n: perdi a memória e fui para na Akatsuki - sentei na maca - esse é meu irmão Samael - apresento.
Samael: olá - sorri.
Orochimaro: vão, acho que esse assunto não os desrespeita - disse sério.
Suigetsu: pode deixar - saiu de cara fechada junto a Karin.
S/n: pós bem, eu recuperei uma parte da memória e estranhamente recuperei o resto - fiz careta.
Orochimaro: a sua primeira participou emocional assim como a segunda, notícias bombásticas? - sorriu de lado.
Escutei o barulho da porta sendo aberta, olhei para trás e era ele com o seu olhar de 'como pode ter me deixado sem notícias' não sabia nem o que dizer e sorri.
Notei a mudança do seu olhar ao ver Samael, e quando olhei Samael vi a confusão nele.
S/n: olá Sasuke - sorri - meses sem nos ver, está com músculos.
Sasuke: você sumiu, cacete s/n - venho na minha frente.
S/n: estava na Akatsuki, perdi a memória, descobri que sou filha de um anjo caído e de Madara e fora que esse loiro e meu irmão - respirou fundo.
Orochimaro: sem muito lenga, lenga vamos ao ponto - se afastou - o que você quer,
S/n: Madara vivo, você sabe usar edo tensei Orochimaro - dei de ombros.
Sasuke: que?!
Orochimaro: que?!
Disseram juntos e em alto tom, sorri.
S/n: eu não vou espera a boa vontade de Pain e Obito não - resmungou - inclusive eles planejam atacar Konoha
Orochimaro: olha, isso pode ser arriscado é... - interrompi ele.
S/n: eu e Samael damos um jeito no nosso papai - piscou.
Sasuke: e se não conseguir? - cruzou os braços.
S/n: Madara está sobre o controle de Orochimaro, nada vai dar errado - sorri.
Orochimaro pensou e andou pelo seu laboratório, respirou fundo e ficou em minha frente.
Orochimaro: ok, mas se algo fugir do controle tiro minha mão disso e lhe abandono - disse sério.
S/n: tá cobrinha vamos - sai da maca.
Sasuke ficou e nos três fomos a uma caverna, Orochimaro fez as coisas lá e pá Madara.
A mas ele precisa de algo do Madara, ando com isso direto, Obito fez a burra de deixar o quarto aberto na semana que eu estava ruim.
Madara: não era Obito que deveria estar aqui? - resmungou.
S/n: Oi Madara, ou devo te chamar de Papai - sorriu.
Madara: S/n - engoliu a seco - deduzo que você é o Samael?
Samael: isso - encarou Madara dos pés a cabeça.
Madara: o combinado seria eu levar só na guerra ninja - socou a parede.
S/n: seria se não tivesse me deixado como seu segredo - fecho a cara - cacete eu só quero respostas - disse frustrada.
Madara: transei com a sua mãe e você é uma aberração da natureza, agora quero morrer - disse bravo.
S/n: silêncio - fiz ele sentar no chão.
Madara: você é arma que eu sempre quis ter - sorriu.
S/n: e a única capaz de te derrotar - me aproximo - vamos pai, me fala sobre essa guerra.
Andava de um lado para o outro, Madara respirou fundo e começou a falar de seu plano.
S/n: você a magoou e eu paguei por isso - gritei - eu te odeio.
Madara: não é a primeira - riu - agora posso... - torci o braço dele.
S/n: eu era feliz sem saber disso, sem Obito e Itachi ter acabado com o clã uchiha, ai que ódio - soquei a parede.
Comecei a ter um péssimo pressentimento, olhei Samael que sentiu.
Samael: deixa comigo - eu apenas assenti.
Madara: sozinha você é excelente, junto a ele meu plano pode dar certo - sorriu - você pode ter tudo s/n... - interrompi.
S/n: cala a boca tô tentando ver quem é - fecho a cara.
E lá entrou sem a máscara e com uma cara fechada.
Obito: meu Deus s/n, parece uns criança mimada - disse aquilo bravo.
S/n: boa note Obito - aceno para o mesmo que caiu - Boa noite Madara.
Apaguei ele que caiu deitado, olhei Samael.
Samael: Madara está nessa manipulação idiota, vou chamar Orochimaro - saiu
Olhei para os dois caídos, e notei que fracassei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanficS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...