Leve impressão de estar sendo vigiada, e que estiver fazendo isso é burro. No lugar que estava relaxei e de canto de olho vi Gaara, Shikamaru, Naruto e Kiba.
S/n: então meninas, o que acham de pegar esse balde e tacar nos meninos - murmuro.
Hinata: eles... - suas bochechas vermelhas me fizeram sorrir.
S/n: sim, agora vamos.
Peguei o balde e andei até a janela, vi os meninos que sorriram sem graça.
Temari: sério Shikamaru? - fez cara de nojo.
Naruto: vocês não convidaram, aí querias saber o que estavam fazendo - sorriu sem jeito.
Sakura: porque é noite dás meninas, vão procurar o que fazer - tacou o balde neles.
Joguei outro balde e fechei a janela, sentei e voltamos a conversar. Foi aí que prestei a atenção na Temari. Mas eu não conseguia escutar, apenas olhar seus lábios e imaginar ela me chupando igual da última vez.
Ela acabou a história e por fim não prestei atenção, tesao falou mais alto. Já estava tão tarde, as únicas que sobrou foi eu e Sakura que me fazia perguntas.
Sakura: além desse tal de Satoru, você transou com mais alguém? - ergueu a sobrancelha.
S/n: sim, com o passar do tempo eu fui deixando minha timidez de lado - dei de ombros - mas não coloque regras nisso, faça com alguém que te faça sentir bem, com a certeza é que te respeite durante o ato.
Sakura: eu nunca pensei sobre - saiu para varanda.
Fui até ela e sentamos ali, ela encarou o cinzeiro e fez careta.
S/n: relaxa, me libertei desse vicio - sorri - que pergunta algo a mas?
Sakura: você já se apaixonou? Assim como eu sou por Sasuke? - engoliu a seco.
S/n: não, acho lindo seu amor por ele e imagino que a saúde mental dele não está em condições de retribuir, meu primo está tão focado em matar o irmão que esqueceu de viver a vida - dei de ombros - mas aproveita o agora Sakura, não se prenda a isso
Respirei fundo, e olhei as meninas deitadas.
Sakura: eu vou dormi, vai ficar aí? - apenas assenti.
Ela foi se deitar e eu sentei no muro da varanda e observei a Lua, odeio ter insônia. Não é nada agradável perde noites de sono, e ter olheiras.
Kakashi: quase me esbarro em você - sentou ai meu lado.
S/n: xi - coloquei o dedo na minha frente e olhei para as meninas.
Kakashi: desculpa - murmurou.
S/n: estava em missão?
Kakashi: sim, coisa rápida - deu de ombros - faz tempo que não nos vemos
S/n: e, faz tempo que não nos vemos - encarei ele - você está bem?
Kakashi: tô sim, mas é você? Parece bem pensativa
S/n: insônia - dei de ombros - acontece né
Kakashi: vamos treinar amanhã? - me encarou.
S/n: certo - sorri.
Ele se foi e eu observei ele indo para casa. Deitei e até que cai no sono rápido, e quando acordei vi as meninas se levantando. Arrumamos ali, e tomamos café da manhã, na verdade tentamos né.
Hinata: é sério Temari, você falou "Shikadai filho, vem comer." - ela ficou toda sem jeito quando Hinata disse
Tenten: pensando nos filhos já Temari - brincou.
Temari: filhos imaginários já que terminamos - deu de ombros.
E foi ai que ficamos quietas, mas depois esse silêncio morreu. Cada uma para sua casa e fui de encontro com Kakashi que com ele estava Naruto e Yamato.
S/n: bom dia - cheguei animada.
Naruto: a noite das meninas foi bom hein - fez bico.
S/n: aquilo ainda foi pouco, seus curiosos - dei um tapa fraco nele.
Yamato: tá certo, então seu problema é o controle do seu chakra? - cortou o assunto.
S/n: abuso até de mas dele, tenho que controlar - dei de ombros - se tivesse com Chakra do Naruto estaria extremamente feliz.
Kakashi: tenho que concorda
Já imaginou uma uzumaki é um Uchiha, porra seria uma fusão boa. Ou um uchiha é um Hyuga, seria interessante.
Pois bem, passei a tarde treinando, e Naruto aperfeiçoava seu rasengan. Mas quando anoiteceu só sobrou eu e Kakashi, e maravilha, sexo no meio do mato.
Kakashi: tenho que ir, tenho missão amanhã cedo - sorriu - se cuida.
O que? Então não vai ter um sexo como um "parabéns, você está controlando bem seu chakra." Fui toda murcha pra casa, mas antes fui comer lamen.
S/n: e aí Naruto - sorri de lado.
Naruto: tá tudo bem? Aconteceu algo? - neguei.
Fiz meu pedido e fiquei conversando com Naruto.
S/n: estou apenas de barriga vazia - dei de ombros.
Juro que não sei onde minhas ideias foram parar, então por isso esse capítulo minúsculo. Obrigado aos 11k e sejam bem vindos novos leitores. Provavelmente o capítulo saia quinta feira, vou ver se faço algo melhor para o próximo capítulo.
Tiktok: jroswno
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanfictionS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...