Hogake em perigo

322 50 2
                                    

Kakashi: você lembrou de mim... - sorriu.

S/n: minha memória não tá algo bom, mas minhas lembranças são vagas - dei de ombros - lembro de poucas coisas sobre nós.

Kakashi: e daquele ali - apontou para o jiraya

S/n: o que ele faz aqui? - pergunto vendo o Jiraya vindo até nos. - pera isso não é um plano para eu ser capturada ne?

Kakashi: você sabe que a gente teria feito isso a tempo, mas o caso é mais sério.

Kakashi bebeu um gole do seu copo e Jiraya sentou do outro lado.

Jiraya: a Tsunade foi sequestrada, aproveitaram da sua gravidez e a sequestraram - murmurou.

Engoli a seco e sei quem era, cacete eu vou ter ir embora.

S/n: eu necessária preciso ir...

Kakashi: você sabe de algo? Vem cá - gritou.

Fechei os olhos e estralei os dedos, e quando abri me encontro dentro do meu quarto.

Respirei aliviada e fui lá embaixo e estava uma falação, parecia que estava rolando uma festa.

Pain: então vocês decidiram sequestrar a Hogake - gritou.

Hidan: você pediu caralho - gritou bravo.

Sai de fininho e dei de cara com Deidara, ele estava bem machucado.

S/n: eu te ajudo - sorri.

Entrei no quarto e deixei ele sem camisa apenas com calça de moletom, e os ferimentos estavam feios.

Deidara: o que está rolando lá em baixo? - perguntou curioso.

S/n: alguém desobedeceu as ordens do pain - dei de ombros - isso vai doer - passei o álcool encima do machucado.

Deidara: cacete - mordeu o lábio inferior.

Sorri fraco e costurei os ferimentos, logo depois que terminei ajudei ele a por a camisa.

S/n: eu vou par... - ele me pegou pelo pulso.

Deidara: vai e o caramba, tu é minha enfermeira agora - brincou.

Revirei os olhos e sorri.

S/n: chama Tobi, ele que atire as consequências de não conseguir cuidar de você - dei de ombros.

Deitei e Deidara me puxou para perto, ficamos conversando que eu acabei caindo no sono.

Quando acordei já era cedo, pelo silêncio a casa estava vazia.

Deidara: tão linda dormindo - sorriu.

S/n: não - ri - preciso ir, estou com fome.

Deidara: obrigado s/n - sorriu - estou bem melhor.

Sai e fui para cozinha, o bolo de morango ainda estava ali.

Sorri e fiz meu prato, comi com tanta felicidade.

Hidan: ai esta você, temos missão mocinha - fiz bico - coisa de dois dias, temos que vigiar a vila da névoa.

S/n: ótimo - comi o último pedaço - vou arrumar minhas coisas.

Hidan: te espero na sala.

Fui para meu quarto, fiz a mochila colocando o necessário e coloquei meu manto.

Lá estava Hidan deitado e rindo de algo, quando cheguei mas perto vi que ele assustada desenho.

S/n: vamos ligo criança - fiz bico - quero termina isso logo, e só uma vigia mesmo.

Fomos o caminho conversando, até eu tocar no assunto da Hogake.

Hidan: Pain deu uma de machão, mas queria fazer pior. Esperar o bebê nascer e sequestrar - desviou o olhar - a limites né.

S/n: eu nunca imaginei que...

Hidan: talvez na próxima mudança a deixamos ai e vai lá o pessoal da folha procure - deu de ombros - mas ouvi Pain querer ficar com ela até ter o bebê, e dar um jeito na criança.

S/n: Pain, pai do ano - gargalhou.

Hidan começou a rir comigo, e não nós aguentamos.

Hidan: isso sobraria para Konan - deu de ombros.

Chegamos ao anoitecer, e procuramos um bom lugar para podemos vigiar tudo.

Hidan: estou sem sono, se quiser dormi - sentou de costas a fogueira

S/n: lhe faço companhia então, estou sem um pingo de sono e ouvir isso sobre Tsunade me deixou péssima.

Hidan: e se a gente - sorriu safado e eu neguei.

S/n: tarado - mostrei a língua.

Deitei e fiquei olhando para o céu.

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora