Guerra Ninja Part. I

285 29 14
                                    

Ariel: não, isso que sai da sua mão não é fumaça s/n. E tira isso da cabeça - riu ao me encarar - e Madara, meus sinceros vai se foder, meu Deus você acha mesmo que s/n não é forte o suficiente. Ela é meta mortal e metade anjo - disse seria. - ela não fez nada porque la no fundo ama a gente e queria carinho de seus pais - respirou fundo.

Ótimo, mãe mesmo sendo filha da puta conhece o filho.

S/n: resolveu ser uma boa mãe só agora Ariel? - gargalho.

Madara: pois é, o tanto que você a menosprezava - negou com a cabeça.

S/n: chega, que se dane vocês. Eu quero vocês mortos e longe de mim, só me fizeram mal e nunca me amarram. Mãe eu não tenho culpa se nasci a cópia do meu pai e ele só te amou - disse furiosa.

Achei que ela ia vim para cima da mim mas foi para cima do meu pai, assisti aquilo tudo tranquila e com sangue nos, era difícil dizer quem ia ganhar.

Um verdadeiro empate entre ambos, eu não acredito que em meses eu só pensei em sexo e reencontrar meus pais e esqueci de mim, eu sou tão burra e deveria ter pensado mais em mim nesse tempo todo.

Samael: uau, eles estão em um pé de guerra - olhei ao meu lado e vi Samael.

S/n: você não perdeu nada - deu de ombros. - Que sono, so quero que isso acabe logo e...

Olhei Obito dando seu show e percebi que cantei vitória cedo, Naruto apareceu igual um vagalume enorme, junto a Kakashi e Guy. Ele se recuperou rápido, mas rápido até demais.

Sentei ali e assisti, esperei pararam com aquela birra toda e assisti aquela bela aliança que tanto a Tsunade dizia. Kakashi parecia ser o líder dela, acho que sua bandana entrega.

Samael: essa é a Biju de 10 caudas? - eu assenti - Deus, que horror.

Olhei sem entender o porque de "Deus", mas ignorei, isso não é um assunto a conversar agora né.

Obito e Naruto tem tanto em comum e aí mesmo tempo são ambos inimigos, mas imagino que as palavras de Naruto e uma boa surra vai mudar a cabeça de Obito. Obito não é uma má pessoa, apenas foi manipulado pelo Madara, não deu muita sorte.

S/n: só falta a de 9 caudas e de 8 caudas, aí vai está completo - respirei fundo - e quando isso tudo acabar Samuel?

Samael: eu e a mãe vamos voltar a viver a vida que tínhamos - de de ombros.

S/n: eu vi como você olha para o Satoru, como sua pupila dilata - sorri - você ama ele né? Ama, e não é pouco - respirei fundo e ansiosa por um resposta positiva.

Samael: sim, mas para mim ele ama mesmo e você s/n - eu ri - não Samael, ele ama e você - nego com a cabeça, Satoru gosta de mim e ama você. Ele não fala de você para mim, mas o jeito que vocês se olhavam, no início me dava um pouco de inveja, mas agora eu não ligo. Não sei se para eu ser feliz preciso ter alguém na minha vida - dei de ombros - ma vem ca, tenta ter algo com ele, ele te ama muito.

Samael ficou pensativo, e eu sorridente, e olhei para Kakashi ali na minha frente assustado com algo que via. Fui até eles, odeio assisti, participar é bom, me anima mas.

S/n: está assustado por que? - murmuro no sei ouvi.

Kakashi: que susto s/n - colocou a mão no peito.

S/n: vão, descubram o que a atrás dessa máscara - disse alto e bom claro.

Obito: você está sendo uma garota mimada Uchiha - eu gargalhei.

S/n: vai Naruto, Kakashi e Guy, quando descobrirem eu ajudo - pisquei - meus pais estão em pé de guerra ali de cima. - apontei e eles olharam rapidamente.

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora