Deja vu - Shikamaru

653 55 11
                                    

Enquanto Orochimaro não me procurava decidi me resolver com Chico, estava muito estressado.

Foi diferente achar o Nara, parecia que ele se escondia de mim, mas quando achei vi ele só. Fui até ele e sorri, o mesmo fechou a cara.

Shikamaru: o que você quer? - ergueu a sobrancelha.

S/n: posso saber o porque de você estar me tratando assim? Eu não fiz nada de mal a você - sentei ao seu lado.

Shikamaru: por motivos de você ter se envolvido demais entre minha relação com a Temari - fechou a cara.

S/n: mas eu não falava com ela desde o dia da reunião das meninas e não falamos nada sobre seu relacionamentos sim - disse seria.

Shikamaru: tem alguém tentando nos afastar, Temari disse que alguém chegou nela e disse que você havia dito o que não devia

S/n: dane-se, você deveria ter falado comigo. Droga - disse irritada - você foi o único babaca, achei que fosse mais inteligente Chico.

Ele me olhou e riu, deve ser pelo apelido.

Shikamaru: me perdoa, meu relacionamento com a Temari se tornou tão tóxico por culpa minha - me olhou - S/n, você não pretende se envolver com alguém?

S/n: sei lá - sorri - eu só estou vivendo um dia de cada - menti.

Shikamaru: vem, vou te levar a um lugar - pegou em minha mãe.

Ele me puxou e notei que nunca havia percorrido esse caminho. E vi o rio, mas a água tão limpa.

Vi Shikamaru tirando a roupa e ficar só de cueca, entrar e depois do seu mergulho me encarar.

Então, quando você vai dizer a ela que nós fizemos isso também?

Comecei a retirar as minhas roupas ficando de lingerie e entrei, fui para perto e ele segurou meu rosto.

Shikamaru: talvez uma despedida??

S/n: bons amigos após isso - seguro teu rosto e beijo ele.

Ela acha que é especial, mas foi tudo reciclado

Me solto e encaro ele com um sorriso, me afasto e mergulho. Abro os olhos e vejo ele né encarando, parecia fascinado com o que via.

Voltei a superfície e dessa vez ele se aproximou e me puxou para um beijo, e me encarou.

Shikamaru: uma rapidinha? Eu preciso entrar dentro de você - seu olhar era de tanto desesperador.

Sai na frente e ele atrás, me encarou e nos beijávamos. Suas mãos passavam por todo meu corpo, até ele descer e ficar no meio de minhas pernas.

Ele me encarou e retirou a calcinha que eu usava, e deixou de canto. E caiu de boca, e percorreu sua língua por toda minha intimidade.

Eu fiz as piadas que você conta para ela, quando ela está com você

S/n: esse lugar, bom e um tanto que especial para você - digo em pensamentos. - será que ela venho aqui antes de mim?

Shikamaru: senti seu gosto vem sendo bom demais - parou de me chupar e baixou um pouco a cueca.

S/n: faça um excelente trabalho viu - sorri safada.

Ele encaixou e gemi baixinho, uma rapidinha que vale a pena. Ele enfiou e senti meu membro duro me preencher, Shikamaru começou a me penetrar sem parar.

S/n: como eu senti saudades disso - seguro seu rosto e inclino a cabeça para trás.

Shikamaru: do sexo ou o fato de eu estar aqui?

S/n: de todo, do sexo... Você - olhei em seus olhos e foi aí que ele começou a enfiar bem devagar.

Ele ficou quieto e não parou de me penetrar, eu achei que ele pararia mas não.

Shikamaru: no fim isso será apenas lembranças...

Eu só escutei aquilo e não disse nada, não estou afim de estragar o clima. Então ficamos assim, quando ele ia gozar rapidamente tirou e deitou ao meu lado.

Vesti minha calcinha e me aproximo dele, deito a cabeça em seu peito e com os dedos desenho sobre seu corpo.

S/n: já trouxe ela aqui? - ele negou.

Porque isso me fez me sentir bem? Talvez eu não serei feliz, não terei o que Temari tera e não passarei de uma qualquer que vai dar para qual um.

Shikamaru: nossos momentos foram surreais de bons - beijou minha cabeça.

Eu sei que você terá um déjà vu de todos os nossos momentos Shikamaru, e eu não queria que isso a faça se sentir insegura.

Espero que não chame meu nome ao tentar chamar o dela!

Ficamos ali até ficar secos e anoitecer.


















Essa maratona/filers vai rolar da seguinte forma, depois das 00hrs vai ter um capítulo, será explorado mais a relação de cada personagem com a s/n. Sem data de postagem.

Tiktok/Insta: jroswno
Twitter: mulherdohidan

Bjus, Autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora