Traitor - Kakashi

628 54 12
                                    

Kakashi

Flashback no

Eu estava decidido, queria ela para mim. Eu nunca me senti assim por ninguém antes, e sei que e ela.

A última vez que a vi faz um bom tempo, ando tão ocupado.

E fui até sua casa, bati e ela abriu. Seu cabelo em um coque, um vestido que parecia ser usado apenas em casa e uma cara inchada.

S/n: quanto tempo - sorri.

Kakashi: achei que deveria vim aqui te ver - dei de ombros.

Ela me deu espaço para entrar, e entrei. Me levou até seu quarto e deitamos, ela parecia bem.

S/n: me conte as novidades.

Kakashi: talvez eu me torne Hogake - dei de ombros.

Ela se levantou e me encarou, e um sorri imenso surgiu.

S/n: se conseguir te darei todo meu apoio, você merece toda felicidade do mundo - sorri - as pessoas acham que para ser Hogake e apenas a força, mas tem que ter inteligência

Ela se ajeitou e ficou mais perto, e encarei seus olhos.

S/n: como é ter os dois? - ergueu a sobrancelha.

Kakashi: cansativo - fiz careta.

Baixo a máscara e ela sorri ao olhar minha boca, eu não queria sexo, queria uma companhia, uma melhor amiga e uma mulher na mesma pessoa.

S/n: minha última missão foi ser sensei de um time - olhou para o lado - foi estranho, estou tão acostumada a ser sensei de seus alunos.

Kakashi: não quis ser sensei de ninguém esse ano? - ergo a sobrancelha.

S/n: muita preocupação, não cuido nem de mim - sorriu.

Porra de sorriso que fode com o meu psicológico, como posso gostar tanto de alguém assim?

Eu sabia que te amava muito, que eu deixei você me tratar assim

S/n: obrigado por essa companhia, as meninas não estão na vila, nem Kuranai - fiz bico.

Kakashi: que isso, até eu estava precisando de sua companhia - sorri.

Eu deixei você me tratar daquela forma

S/n: tem algo te incomodando senpai? - ela me olhou nos olhos.

S/n chegou perto e eu pode sentir seu perfume natural, sua pele macia. Meu rikudou são pequenos detalhes que me fazem a querer mais perto de mim, do cheiro do seu cabelo até o cheiro do seu perfume.

Seria egoísmo de minha parte de querer ela só para mim?

S/n: você está bem? Estou contando uma história aqui e você parece distante - fez bico.

Kakashi: sim, depois nos falamos ok? Preciso resolver alguns problemas- me levanto.

Sai dali e deixo ela, eu poderia pedir para ela ser só minha mas em troca ia rever um não, droga.

Irei para casa e amanhã terei mais coragem, mas antes vou falar com guy. Fui até sua casa e ele estava lavando a louça, sentei na cadeira e desabafei.

Kakashi: eu gosto dela - olhei para ele que pelo seu olhar curioso queria saber quem é ela - mas acho que não serei correspondido, tantas coisas que aceitei para estar aqui nessa situação, e também perdoei.

Guy: você acha que vale a pena todo esse sacrifício por ela - ergueu a sobrancelha.

Kakashi: vale, ela e a mulher que eu nunca imaginei que sonharia - riu bobo - seu jeito, seus cabelos e seu perfume.

Guy: você está apaixonado, Kakashi Hatake - secou a mão e sentou de frente para mim - se ama ela fale, mesmo que ela diga não, e isso dói, receber um não de alguém que você gosta e doloroso - sorriu olhando pela janela - mas não deixe algo bom passar de sua mão.

Escutei aquilo em silêncio e só pensando no não, porém sem arrependimento de não ter tentado.

Fiquei só mais um pouco conversando com Guy e fui para casa, nem dormi lendo jardim dos amassos.

Só sei que a primeira coisa que fiz foi tentar achar ela e a vi, seus cabelos arrumados e um copo em mãos.

Kakashi: só escuta e não diz nada, sei que receberei um não mas se não falar não dormirei a noite. S/n eu gosto de você, não do sexo, mas o fato de você me fazer me senti bem, as nossas conversar as lutas que tivemos. Você vem sendo importante para mim, e sei que não vai ser recíproco - olho para o chão.

S/n: desculpa eu.. - ela se levantou e me deixou ali.

Flashback off

Kakashi: bom e isso - olhei para o túmulo do Obito - talvez o amor não seja para mim.

E eu assisti enquanto você fugia da cena

Sakura: desculpa eu escutei tudo - olhei para ela - eu sinto muito, mas convenhamos, s/n e um pássaro e odeia ser presa

As coisas que eu fiz, só para eu poder te chamar de minha

Naruto: não ache que o amor não é para você Kakashi-sensei - olhei para ele com o sorriso - todos algum dia encontramos o amor de nossas vidas, mas não necessariamente em um relacionamento.

As coisas que você fez... Bem, espero que eu tenha sido seu crime favorito.


















Vou ver a próxima música para o próximo capítulo, daqui só ladeira abaixo meus anjos.

ttk/insta: jroswno
twitter: mulherdohidan

Bjus, Autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora