Fim da Akatsuki

165 13 7
                                    

Samael

Depois de uma noite incrível com Satoru eu acordei até com o sol na minha cara, a gente ia ficar. Para ser sincero já queria ficar, mas não tinha nada que me fizesse ficar, criei um laço com o pessoal, e queria criar um maior com minha irmã.

Satoru: ainda está aí? Vamos. Konan tem comunicado - saiu.

Coloque uma camiseta, usava só uma samba canção. Desci e vi que ela parecia estar bem seria, assim como os demais.

Satoru: s/n não está no quarto - disse em certo desespero.

Kakuzo: e a s/n, ela sabe se cuidar - dei de ombros.

Samael: ela tá grávida e é mortal agora, quando se está grávida seus poderes são diminuídos - expliquei.

Itachi: grávida? - sorriu animado.

Satoru: você não é o pai - piscou.

Itachi murchou na hora, e foi aí que todos naquela cozinha olharam para Satoru esperando saber quem era o pai.

Satoru: Deidara e o pai - disse.

Konan: ver se as roupas dela está lá - sumiu.

Esperamos e em pouco tempo ela apareceu e disse que não tinha nada. Na hora nenhum lugar passou na cabeça.

Konan: antes que terminemos eu queria dizer que é o fim da Akatsuki, sigam suas vidas como quiserem - disse meio triste.

Hidan: não - disse nervoso.

Konan: sem missões, sem líder. Não tem como prosseguir - disse sentando - podem ir.

Satoru: vou ver se ela está na vila da folha, vamos Samael? - eu apenas assenti.

Pra poupar trabalhar foi apenas um teletransporte até a entrada de Konoha e no início não iam deixar nós entrar mas no fim cederam.

Samael: onde devemos procurar? - ergueu a sobrancelha.

Satoru: com o Hogake - dei de ombros - talvez sabe quem onde ela esta é quem s/n e.

Fomos até a sala do Hogake, não sabemos se e a Tsunade, trauma de perde um filho foi grande demais, talvez nem seja mas Hogake. Quando entramos após bater vimos s/n conversando e nos olhou assustada.

S/n: como? A deixa pra lá - dei de ombros - não queria que soubessem, imaginei que iam pra new york - fez bico.

Samael: eu mais queria ficar, na verdade queria criar algum laço com a minha irmã. E New desperta o pior de nós. - sorriu de lado.

S/n: Hogake esses são Samael meu irmão, e esse Satoru namorado do meu irmão - seus cabelos brancos e máscara tampando o rosto - esse é o Kakashi.

Kakashi: então vão querer ficar aqui? - olhamos para s/n

S/n: sim, eu cresci aqui, não me vejo em outro lugar. A não ser que me case com alguém de fora - riu e deu de ombros - principalmente pra criar o Deidara - sorriu toda sem jeito.

Ver ela bem e feliz foi ótimo, mas que vi algo faltava. Acho que um lugar onde podemos dizer que é nosso lar, chamar de nosso.

S/n: certo pra eu arrumar uma casa? - olhou para o Kakashi.

Kakashi: você deve, e já sei uma pra ambos - disse animado.

Pronto, ela estava completa. E eu estou feliz, perdi minha mãe mas ganhei uma irmã é um sobrinho, está tudo ótimo, não tenho do que reclamar.

Mas o que me deixou triste foi o fim da akatsuki, e depois do que fizeram com filho da Tsunade imagino que não vão aceitar eles ao não ser dizer onde está o bebê.

E assim foi, fim da Akatsuki é uma nova família que irá surgi.

S/n: é lindo, aqui onde vocês iram morar - apontou para casa.

Satoru: o que acha de adotamos uma criança? - solto sem mais nem menos.

S/n: lidariam com a dor de perde eu e o Deidarinha? E essa criança claro - olhei para eles - sou mortal agora.

Samael: seremos mas forte do que imagina. Veremos várias gerações dessa família que você vai construir - disse empolgado - vamos entrar.

Entramos e para nossa sorte já está tudo mobiliado, ótimo sem gastos já que deixamos tudo para trás.

S/n: eu pretendo dar uma dinheiro para que pelo menos compre roupa, vocês venho sem nada - fez bico - o resto se viram - riu.

Satoru: senta, não tô afim de ver você com pés inchados.

S/n: no máximo estou de dois meses Satoru - acabou se esparramando em um dos sofá.

Sentamos no outro, iríamos contar que a akatsuki acabou, e foi melhor sem despedidas.

Satoru: akatsuki acabou, cada um seguirá seu rumo. Com isso talvez teremos que lutar com eles, no caso eu e Satoru, você está gra.... - s/n cortou ele.

S/n: grávida, não doente - resmungou - irei até o 6 mês em missões e não resmunguem - vamos ver minha casa, já fui sem me despedir por uma razão.

Nós encaramos e fomos com ela, a casa e linda e organizada. Ficamos conversando com ela e falando sobre o Kakashi e a forma que ambos se olhavam.











Bjus, Autora.

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora