Que? Sou uma uchiha

368 51 6
                                    


Depois de escutar tudo aquilo abri os olhos e ao olhar Itachi meu subconsciente resolveu gritar.

Lembrou né? Da vez que ele te presenteou com algo em tanto no aniversário de 21 anos.

Itachi: está tudo bem? - chegou mais perto.

A Itachi eu me lembro de tudo, aquela camisa e sua que você deixou após me dar um dia incrível só seu lado.

S/n: sim - sorri.

Kisame: seu nariz - me entregou um lenço.

S/n: obrigado - olhei para ele e sorri.

Limpei o nariz e observei todos ali, até aquele que estou já achando que é perseguição.

Mas se eu falar: "Isso já e perseguição Lúcifer."

Vão saber de tudo, mas é melhor contar antecede alguém saber ou não ser muito certo isso.

Sou péssima em esconder coisas.

S/n: Lúcifer isso já é perseguição - todos olharam para ele - ou eu devo dizer senho diabo?

Pain: então na se conhecem? - eu apenas assenti.

Satoru: só a minha chegada para recuperar suas memórias, e como você disse... - deu de ombros - eu não preciso te perseguir, eu sou o diabo

Sorri e ninguém entendeu nada.

Sasori: fofoca pela metade e um saco - cruzou os braços.

Konan: a Maria fifi que habita em mim está louca - riu.

S/n: Lúcifer e um anjo caído, irmão de minha mãe - isso saiu automático, pois essa eu não sabia.

Satoru: de nada pela cola - piscou - e você é filha de uma anjo caído, só não sei quem é seu pai. - de de ombros.

Konan: tu é filha de um anjo caído, cacete - ficou de boquiaberta.

Deidara: então por isso que daquela vez vive desacordou o time 7 lá com aquilo saindo de sua mão? - assenti.

Pain: eu vou ali assimilar o que acabei de fazer - saiu.

Ficou só eu, Satoru, Itachi, Deidara e Hidan.

S/n: vou me retirar também - sorri levantando mas cai sentada e o primeiro a segurar meu l pulso foi Deidara.

Hidan: eu a...

Itachi: eu faço isso, eu já venho cuidando dela mesmo - me pegou no colo e me levou até meu quarto me deitando na cama.

Puxei o Itachi e pedi para deitar ao meu lado.

S/n: eu não lembro de TUDO, apenas de flashback de eu adulta. Se você me perguntar algum lembrança de infância não poderei lhe dar respostas, apenas sei que comprei o perfume que você usa - ri.

Itachi: acho que você é filha do Madara com essa tal de Ariel - me encarou um tanto que sério.

S/n: então eu sou mais velha do que aparento? - me solto.

Itachi: seus pais são únicos a te dar resposta, sua mãe e imortal não se esqueça.

S/n: Satoru pode na ajudar a achar ela, já q também é um anjo caído - dei de ombros.

Itachi: não gosto dele - me puxou para perto e então deitei em seu peito - agora descansa aí.

Apenas assenti, ficamos conversando porque minha cota de dormi já deu.

Depois chegamos a conclusão de que nossas barrigas imploravam por algo, e já não estava com um corpo tão fraco assim.

Descemos e no meio do caminho senti Itachi pegar a minha mãe, e fomos até a cozinha.

S/n: quem fez? O cheiro tá bom - lábio os lábios sentindo o cheiro.

Kakuzo: kisame.. Não vai ficar possuída ai não né? - perguntou com receio.

S/n: sim e vou arrancar cada coração seu - sorri deixando não sei o que seria dentinhos mais.

E fiz ele desmaia.

Hidan: tá amarrado em nome de Jashin

Satoru: tá ficando bom hein - acordou Kakuzo.

S/n: foi não gente - fui com o Itachi sentar nos lugares vagos.

Ficamos lá conversando enquanto a gente almoça e depois a sonda percebeu que estava de mãos dadas com Itachi.

A lerda meu rikudou, será que ele tá querendo restaurar o clã comigo?

Ai tô tão confusa com todo em relação a mim, precisando transar para relaxar tô muito estressada.

Nem to com fome na verdade, só vim por vim para não fazer desfeita.

E milhares de sentimentos, estou tão confusa e nem saber por onde começar, e Satoru, Itachi e Hidan.

Quem é o próximo?

Konan: S/n? - olhei para ela sentada ao meu lado.

S/n: o que eu perdi? - olhei o redor e só vi ela ali.

Konan: tiveram que sair para trabalhar, só sobrou eu, você, Pain e Satoru. - sorriu - não vai comer?

Olhei meu prato e neguei, estava sem um pingo de vontade de comer, e até afastei o prato.

S/n: deixa aqui comigo, pode ir - sorri de lado.

Limpei a bagunça lá, lavei os prato o fogão e a mesa. E acabei sentando ali bebendo uma garrafa de cerveja que vi.










Continua...

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora