Sai do quarto do Hidan com a perna toda trêmula, estava acabada. Fui para o quarto de Itachi, preciso de um descanso.
Graças a rikudou ele não estava lá, só deitei e capotei.
Hoje minha cota de cochilos foi imensa.
Itachi: S/n? - me balançou.
S/n: só mais sete horas itachinho - resmungou.
Itachi: vou te puxar pelos pulsos - se levantou.
Abri os olhos e vi ele sem aquele manto, sorri safada.
Levanto e ajudo ele com suas coisas e minhas coisas, e fomos mudar de local.
Isso é igual progressiva, de três em três meses a mudança.
Konan: ótimo, agora você tem um quarto - sorriu me levando até ele.
Quando eu entrei senti um vazio e solidão, legal ter a companhia do Itachi todas as noites.
Konan disse até ia arrumar as coisas dela, e então aí que me senti mais só ainda.
Arrumei as minhas roupas no guarda roupa, e resolvi mexer na mochila que Itachi disse que resolveu voltar no local e a encontrou.
Abri e vi uma foto, nela estava aquele time de ontem.
Tinhas outras fotos com outras pessoas, e atrás um recado.
A do time de ontem tem a seguinte frase: "Time7 e a intrusa da S/n, vocês foram minha luz no fim do túnel."
O nome de cada, Kakashi, Sakura e Naruto.
Uau, nas outras do nome e coração.
Mas um bilhete me chamou atenção.
"De: S/n uchiha
Me perdoa fazer isso com você, mas pelo menos não estarei morta e vai de você quer ou não me ver, mas por favor me entenda. É péssimo não saber quem sou ou minha história. Eu sei que vai se perguntar do porque e eu quero voltar e poder te dar todas as respostas, e as histórias de aventura que terei. Eu te amo ok? Você foi uma das pessoas menos prováveis que achei que teria um vínculo.
Sei que vivi 13 anos de uma mentira, e isso me dói ser a única que não sabia de nada, meus pais sabiam assim como meus tios, Itachi, Sasuke e eu vivemos mentiras e provavelmente tem muita história por três. Estou em busca de quem são meus pais biológicos, eu sei talvez eu nunca encontre, mas pelo menos eu tentei.
Cuida de Naruto, sua busca por Sasuke ainda vai tirar algo muito importante dele, ou possa ser que ele se machuque, mas do que já está machucado. Sakura já não ama Sasuke como antes, e eu sei impossível mas é, mesmo tenho suas preocupações com ele. Cuide dela tá? Ela é uma mulher incrível e determinada, mas sei que no fundo ainda senti algo, não aquela paixão louca...
E você, cuide-se e não se afunde novamente, eu amo o Kakashi feliz e sorridente, lendo seus livros pornograficos. Você é um homem sensacional com amigos ao seu redor que querer seu bem, Guy sempre fazendo de todo para te tirar da onde você se meteu e por favor não pense na morte, ela é a inimiga número de todas e foi até minha.
Quando eu voltar espero que Naruto seja o próximo Hogake, e que esse sonso peça Hinata em casamento logo.Não se feche, por favor!!
Te amo Senpai!
Para: Kakashi Hatake"
Eu tenho um laço forte com esse Kakashi hein, até ia lhe mandar uma carta.
Mas porque desistiria? Tem coisas aqui que o machucariam? Talvez quando recuperar minhas memórias lamber do porque de não ter entregado.
Enfio a mais lá dentro e pego uma blusa masculina, será que é do Kakashi?!
Senti o cheiro e fechei os olhos, minha cabeça começou a doer sem parar parecia que ia explodir, foi pior da primeira vez que acordei depois de uma semana desacordada.
Eu ia levantar, e achar algum remédio mas foi algo impossível.
Levantar até consegui, mas cai de joelhos e na minha frente vi Deidara e depois disso apaguei.
•••
Itachi: será que é essa tão dor de cabeça dela? Ela vivi tendo - sua voz era tão distante.
Deidara: ia contar a notícia e vi ela caída - senti uma mão quente em mim.
Kakuzo: lembra que vocês falaram que algo bizarro rolou com ela?
Hidan: nossa sim, eu lembro
Kakuzo: o que seria exatamente?
Itachi: dizemos a ela algo, mas na verdade de sua boca saiu... "Madara, eu sei de tudo e de seu plano, Ariel só foi parte dele para você ter uma arma em suas mãos que escondeu de tudo e todos." - parou - possa ser alguma memória de quando criança, mas como sabem quando trauma e grande, esquecemos.
Deidara: sua inteligência as vezes lhe deixa irritante - escuto ele resmungar.
Bjus, Sabia Tarada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
Fiksi PenggemarS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...