Sasuke gay?

572 62 4
                                    

Andei por aqueles enormes corredores até ver um fio de luz, fui lá toda empolgada. E foi aí que sai dali, e dali deu para ver uma cima de cima.

Deitei no gramado e fiquei olhado, até senti que não estava sozinha. Nem vi quem era, mas quando o cheio do perfume invadiu meu nariz.

S/n: não somos primos, isso é bom - murmuro.

Sasuke: por quê?

S/n: posso ser sua cunhada - gargalho

Ele me dá um soco no braço e coloco a mão onde ele machucou.

S/n: aí - fiz bico.

Sasuke: o que será que você é? Porque Sharingan você tem - seu tom sério era fofo.

S/n: e por isso que sai da vila, para descobri - dei de ombros.

Minha respiração ficou tão pesada, e olhei o céu.

Mas estranhamente Sasuke subiu encima de mim, abri mais a perna e olhei nos seus olhos.

Sasuke: já transou ao ar livre? - apenas assenti - safada - sorriu.

Ele me beijou e colocou meus braços para o alto, segurou meu pulso com a mão e todo me beijando sem parar.

S/n: e se formos pegos? - olhei nos seus olhos.

Sasuke: e se não formos - seus beijos foram descendo até meu pescoço e parou ali

Ficamos assim, achei que ele seria emocionado em querer tirar minhas roupas mas ele é do tipo de aproveitar o momento.

S/n: essa grama pinica, péssimo transar assi... - seu dedo foi parar em minha boca.

Me calei. Com a ajuda do Sasuke tirei minha camiseta, estava com uma lingerie azul, era de renda é linda para um cacete.

Sua língua quente passou sobre meus peitos me causando arrepios, achei que ele ia tirar meu sutiã mas não.

Retirou aquela camiseta que convenhamos, deixa ele um gostoso.

E desamarrou aquele negócio esquecido que com certeza impede que a calça dele caia. E aproveitou e tirou a calça.

S/n: um tanto que gostoso - passei a mão e ele tirou.

Sasuke: quietinha aí - piscou.

Ele tirou a calça de moletom que usava e fiquei apenas de lingerie, estava sem meu sapato é bom sentir a grama nos pés.

Seus beijos sobre meus seios era calmos, e ele parecia não querer tirar meu sutiã, acho isso um tanto que estranho.

Beijou minha barriga e meu quadril, na ver meus ossos que pulavam para fora.

Sasuke: uma lingerie linda dessa e você que eu vou tirar - sorriu olhando para mim.

S/n: pretende só deixar ela de lado?- olho para ele que assentiu.

Sorri, estranho mas eu gostei. Geral elogiam e a retiram.

Ele além de Satoru eram únicos que me deixavam o tanto que arrepiada só com um toque, eu sei estranho.

Sua respiração era suave, e sua mão colocando a calcinha de lado.

Sasuke: tem certeza?

S/n: tirou a virgindade de quantas garotas Sasuke - sorri.

Sasuke: uma, mas não quero ser babaca de ir sem ao menos perguntar - deu de ombros e lambeu minha intimidade.

Me contorci e logo depois me ajeito quando ele coloca suas mãos em minhas cinturas e me deixa prensada naquela grama que estava pinicando minha nunca e minhas costas.

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora