Acordei com uma dor de cabeça inexplicável, estava com o corpo todo dolorido.
Transar com alguém eu não transei, mas beber e dançar feito louca a eu fiz.
Era de madrugada ainda, havia perdido o sono. Fui na cozinha e peguei um copo de suco, e fiquei sentada na varanda, parecia ser umas três da manhã, estava aflita com o rumo que a lua ia enchendo.
Observo um vulto preto, chegava cada vez mais perto e eu fingia não ver até a pessoa chegar perto.
S/n: algum problema primo? - ergo a sobrancelha.
Sasuke: você está com uma carinha de quem quer aprontar algo - sentou ao meu lado.
S/n: preciso falar com Orochimaro - desvio o olhar.
Sasuke: posso saber sobre?
Sasuke e tipo curioso, nas para minha sorte nunca contou nada das merdas que fiz.
S/n: talvez não sejamos primos de segundo grau, parentes distantes talvez ?! - dei de ombros - e estranhamente bizarro as pessoas que você confia saber mas de você, do que você mesmo
Sasuke: e eu sei como é - desviou o olhar - pretende ir atrás de informações sobre você? - eu apenas assenti - e Orochimaro o que tem haver?
S/n: Apenas preciso de conselho de um velho amigo - dou de ombros. - coisas pessoas também
Sasuke: vou falar com ele, daqui uma semana nós vemos na onde a sua cicatriz da perna foi feita - saiu e não disse mais nada.
Eu observei ele sair, terminei o sono e fiquei com copo na mão até ver o sol nascer.
Cinco da manhã e então fui tomar banho, coloquei minha roupa e sai, já era umas 10 horas e eu enrolei olhando pela janela, mas depois sair.
Vi Naruto e fui conversar com ele, ele parecia nervoso.
Naruto: a você ai - se acalmo - eu acho que fui babaca com alguém gosta de mim.
S/n: seu diário estará aqui - sorri.
Naruto: essa garota e eu estamos transando a um tempo, até ela dizer que gostar de eu ser submisso ou tentar coisas novas na relação - andava de um lado para o outro - e a um tempo tentamos com os clones e ela gostou...
S/n: e agora e ela que algo novo? O que seria? - ergo a sobrancelha.
Naruto: você...
O que esses casais de Konoha vê em querer me colocar em suas menagens?
Depois que me envolvo no sexo ou termina ou o relacionamento melhora, e no fim eu fico sem ninguém.
S/n: tão espalhando por aí que sou cupido do sexo? - cruzei os braços. - vocês tudo casais só querem trepar se eu estiver no meio.
Naruto: fala baixo - fechou a cara - eu gosto de realizar os fetiches da Hinata
S/n: então é ela - grito animada.
Naruto: pois é - sorriu todo bobo.
Perguntei de detalhes de como rolou e ele me contou tudo, fiquei ali escutando e disse que toparia.
Naruto falou que ia falar com Hinata, eles gostam de criar aquele clima antes de já sair transando. Típico de filme pornô.
Fui na churrasqueira e vi Asuma com Kuranai, comprometo eles e vou sentar sozinha, eu acho que iria né.
Kakashi: vai me evitar até quando?
S/n: assim como você fez comigo, Karma meu amor - peguei o cardápio - na minha vez eu fui humilhada e você não, acho que o desprezo tá sendo bom - pisco e alguém chega.
Kakashi: eu... Você - ele desistiu.
Fiz meu pedido e fiquei esperando, olhei para o nada e Kakashi pensava em dizer algo, mas saiu me deixando sozinha.
Eu me lembro exatamente da vez em que eu disse tudo que eu sentia para Kakashi e fui deveras humilhada. Quem me consolou foi jiraya.
Comi e voltei para casa, achei estranho a porta destrancada, talvez eu tenha esquecido. Entrei e acendi a luz do quarto dando de cara com Kakashi novamente.
Kakashi: eu lembro das coisas que fiz você passar e me arrependo amargamente... - interrompo ele
S/n: eu disso todos os meus sentimentos para você, disse o quanto você era especial para mim. E na frente de seus alunos e amigos disse que eu era apenas uma criança apaixonada em meu sensei, e eu esqueci.... Chegamos até transar, sair juntos - respirou fundo - mas não sei que consigo esquecer a dor que senti
Ele me olhou com os olhos vermelhos e eu sentei na cama, sua mão ia em meu ombro mas vi que ele percebeu que tocou em uma ferida quase cicatrizada.
Olá Renegadas, confesso que estou desanimada da fanfic e isso aqui (🤏🏻) de desistir, não me sinto motivada a continuar mesmo com ela já pronta e finalizada em minha mente.
Tiktok/insta: jroswno
Twitter: mulherdohidanBjus, Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanfictionS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...