Mentiras e mentiras

1K 77 8
                                    

S/n: eu vim mas cedo, acho que uma conversa só entre nós está ótimo - sentei na cadeira a sua frente.

Quarto Raikage: S/n Uchiha né? - sentou em sua cadeira - vejo que sua personalidade e herdada de seu pai, já os traços de sua mãe - sorriu.

S/n: vejo que os conheceu - cruzei as pernas.

Quarto Raikage: em péssimas ocasião. Bom, duas bijus, e os dois sabem as controlar. Um deles e meu irmão - respirou fundo - algo me diz que vai vim o dobro dessa vez, da última duas vezes foi fácil, mas sinto que dessa não

S/n: por quê?

Quarto Raikage: das outras eram Hidan e Kakuzo, e depois Sasori e Deidara. Porém agora prevejo que mandaram Itachi e Kisame, e para reforço Kakuzo e Hidan. Eu juro, foi difícil, Kakuzo é conhecido por tentar ter enfrentado Hashirama

S/n: tolice - gargalho.

Terei que lutar com Itachi, olhar em seus olhos mesmo depois de nosso aniversário juntos. Isso e sufocante, fingir que nada aconteceu, ainda sinto algo por ele é bizarro.

S/n: acho que com Itachi tentaria dar conta, quem sabe isso os assuste e os deixe em paz - sorri.

Quarto Raikage: assim espero - se levantou - quando tiver outro reunião dos Kages espero que vá, não pode desfrutar de sua companhia- sorriu.

Sai dali e fui para o lugar onde estávamos, dei de cara com Kiba e Naruto.

Naruto: onde estava? - me encarou coçando a nuca.

S/n: já conversei com Quarto Raikage, e dessa vez vai ser o dobro. Itachi, Kisame, Hidan e Kakuzo - respirei fundo.

Hinata: olá - saiu do quarto - do que falam?

Naruto: temos que ficar alertas então, se dois já dá trabalho - saiu na frente - Itachi e o pior deles né?

S/n: sim

Kiba: Itachi não é o irmão de Sasuke? - perguntou assustado - primo da s/n?

Hinata: sim - encarou ele.

Sakura: a gente tem a s/n, e moleza - sorriu.

Hinata: ela é ótima, espero que seu Susano'o esteja bom

S/n: esta... - sorri - eu espero - murmuro pra mim mesma.

Ficamos conhecendo a vila, tem ótimos lugares aqui. Mas paz e coisa que um pobre Shinobi não tem, e não vai conhecer tão cedo.

Naruto: vamos, devem ser eles - saiu na frente.

S/n: caralho Naruto, agi com a cabeça - gritei.

Acho difícil ele escutar, conseguimos ficar próximos. Notei que eles não olhavam nos olhos de Itachi, espertos, depois de eu colocar em vários genjutsu.

Hidan: vocês estão em todos os lados - resmungou.

S/n: vocês também, e só pararem de capturar bijus e deixamos vocês em paz - pisquei.

Hidan: então você é a s/n uchiha hein - sorriu - a parente que você esqueceu de matar Itachi.

Itachi: vamos logo - resmungou.

S/n: sejam bons alunos, não quero voltar com a morte de alguém nas costas - disse seria.

Kakuzo: coisa que certamente ocorrerá - piscou para mim.

Me ajeito e noto Itachi me encarando. Retribuiu. Nós afastamos dos demais, e de logo nos encarávamos.

Itachi: espero que você não seja mas uma uchiha a se torna Renegada - disse sério.

S/n: eu faria de tudo pra ter você é Sasuke de volta. Daria minha vida por isso, somos os últimos do clã né? - ergo a sobrancelha.

Itachi: não, Madara está vivo.

Engoli a seco e arregalei os olhos, não conseguia acreditar em tamanha mentira.

Itachi: sua expressão diz tudo, e não. Isso é pura verdade - desviou o olhar.

S/n: precisamos lutar - vi Naruto lutando com Hidan.

Itachi: me ataca - sorriu.

S/n: genjutsu atrás de genjutsu, a Itachi Uchiha - gargalhei.

Notei que ele começou a atacar, mas senti como se estivesse em um genjutsu, então tentei por ele em um, mas falho e sou atacada. Me defendo, e consigo sair do genjutsu, e então vejo que ele não moveu um dedo.

Itachi: vamos usar os genjutsu para conversar? - ia se aproximando.

Coloquei ele em um genjutsu, estávamos em sua casa.

Itachi: bom lugar - sentou na varanda.

S/n: e se você poder voltar a Konoha? - encarou ele.

Itachi: e ser preso? É melhor ficar como estou. Mas não desejo isso a ninguém. Espero que Sasuke saia dessa - respirou fundo.

S/n: Naruto faz de tudo para tirar ele dessa, mas não é algo fácil - olhei para a parede em nossa frente.

Itachi parecia pensativo depois do que eu disse, e eu lhe entendi. Sasuke renegado, coisa que ele não queria, eu no meio termo é assim vai. Nossas vidas bem se complicando, e esse no é difícil de soltar.

Itachi: prometo cuidar do Sasuke e vou, do meu jeito mas vou - ele parecia tão angustiado. - eu falhei - me encarou sorrindo

S/n: todos falhamos

Itachi: se eu contasse a verdade ao invés de pressão psicológica...

S/n: você ainda é só uma criança, que fazer coisas mais 18 - ri - mas entenda, você não sabia como lidar com tudo, você estava só e sem ninguém para te aconselhar - coloco seu cabelo atrás da orelha.

Itachi: mas poderia ter feito melhor

S/n: não se cobre tanto, você está aprendendo com seu erro - beijo sua bochecha.














Comecei o curso hoje, e estou toda desorganizada. Prometo a vocês que vou me organizar e trazer os capítulos maiores. Me desculpem, quem sabe semana que vem volte tudo ao normal.
Tiktok: jroswno

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora