Guerra Ninja Part. II

204 26 6
                                    

Itachi: tá muito engraçadinha hoje né?  Você é imortal - gargalhou.

S/n: então vai ser uma luta interessante - sorri.

Eu passei tanto tempo conversando com eles que quando menos esperei zetsu preto matou o Madara ali, bem na nossa frente.

S/n: caralho, quem é aquela mulher? - olhei assustada - o que está acontecendo?

Vi raizes saindo do chão e os olhos e todos roxos, fiz uma bolha e prendi quem deu dentro. Itachi, meu irmão e Satoru, Hidan estava longe como os demais.

Satoru: o que isso é? - tentei olhar bem.

Itachi: coisa boa não é, esta absorvendo algo deles... Absorvendo o Chakra - disse assustado.

Satoru: eu e Samael seria tranquilo sair, o problema é vocês dois - disse calmo.

S/n: vamos tentar ir até o time 7 - disse olha só para eles que assentiram, e de vagar conseguimos.

Sasuke: vocês conseguiram ver o que é? - venho até nos. - e como conseguiu entrar aqui? - cruzou os braços.

Itachi: quando o "sol" - fez aspas com o dedo - brilha o chakra de todos é absorvido, e quando parar de brilhar dá para nós sair.

S/n: meu irmão e Satoru são os únicos que podem sair, tipo, sem morrer ou algo do tipo, mas isso não vai ajudar muito - dei de ombros.

Kakashi: vamos aproveitar esse tempo e pensar em algo. - olhamos para ele e depois concordamos.

Ficamos ali horas e horas e Sasuke só implicando com Itachi até percebendo que poderíamos sair e por sorte conseguimos sem nada de ruim acontecer.

Madara não estava morto, ainda estava como jinchuuriki da 10 caudas e Obito ali caído.

Naruto: então s/n, você é a única a poder acabar com Madara hein - disse calmo.

S/n: ele sendo uma jinchuuriki não, mas não me disseram o porque, talvez eu possa tentar - dei de ombros.

Fechei os olhos e quando abri vi quanto coisas flutuantes ao redor de Madara, não olhei para Sasuke.

S/n: você os vê - ele apenas assentiu - certo, Naruto não pode ver, então fique aqui, vamos deixar essas coisas distantes e deixaremos Madara com você Sasuke - ele assentiu.

Mas quando a gente menos percebeu, lá estava Guy lutando com Madara e meu Deus aquilo foi incrível. Eu fiquei de boquiaberta, então esses são os portões.

Madara: tenho que admitir, você é um homem a minha altura - riu já todo quebrado.

Não via mais nenhuma dos outros Madaras, então aproveitei e juntei toda a raiva e acertei nele. As coisas que saiam de minhas mãos eram como larva e aquilo era total satisfatório, até um sorriso surgiu em meu rosto, e foi aí que quando parei vi ele caído no chão e sangue na sua boca.

Me aproximei e abaixei perto dele.

Madara: você é como eu imaginei e quis - sorriu e logo depois tossiu - uma pena que não foi como planejado.

S/n: porque não pode ser um pai para mim? - ergueu a sobrancelha.

Madara: porque isso nunca foi o meu forte, eu planeja um mundo melhor para você. Sim eu tenho coração, eu fiz isso tudo pensando em você e no seu irmão.. - ele ia levantar o braço mas Hashirama chegou perto.

Sai dali e senti os braços dele, aquilo me confortou de uma forma.

Kakashi: está tudo bem? Você acabou de matar seu pai - me encarou calmo até.

S/n: eu só quero que isso acabe - cai de joelhos.

Samael: precisamos contar a ela logo - venho até mim.

S/n: o que foi? - Samael me puxou e me levou na pior das cenas - não, você não - gritei em desespero - por favor não me deixa Dei - coloquei sua cabeça em meu colo.

Deidara: talvez eu deveria ter tido uma despedida mais sexual - riu - s/n uchiha, filha de Madara e a mulher mais foda que eu já conheci em minha vida... - sua dificuldade em falar era grande. - eu amo você, e amo os momentos que tivemos...

Coloquei minha testa na dele e deixei as lágrimas caírem lentamente, e uma dor imensa em meu peito surgiu.

S/n: não me deixa Deidara, por favor eu preciso de você, Hidan precisa de você... Droga todos precisamos de você aqui - gritei em grande desespero - culpa disso tudo é minha, isso tudo é culpa minha.

Era difícil não conter as lágrimas, o primeiro com cabeça a vim me abraçar foi o Hidan, seu abraço foi o que eu precisava naquele momento.

S/n: ele me deixou... ele nos deixou Hidan - disse em grande desespero.

Hidan: e ele não cumpriu a promessa, mas iremos cumprir por ele - seu abraço forte me confortou tanto.













E assim se encerra o capítulo, adeus Deidarinha!🕊

Bjus, Autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora