Samael e meu irmão?

284 38 3
                                    

Vestimos nossas roupas e saímos ali, chegamos encharcados.

Fui para o meu quarto e dei de cara com Satoru, sorri de lado e fui ao banheiro.

Ele foi atrás e me encarou enquanto tirava a roupa molhada e deixei encima pia

S/n: o que foi Satoru? - murmuro olhando para ele apenas de lingerie.

Satoru: onde estava s/n? - ergueu a sobrancelha.

S/n: com Hidan, acho que já sabe o que fizemos, você sabe tudo - fecho a cara.

Satoru: ok, só fiz uma pergunta, eu hein - deu de ombros - eu queria falar outra coisa com você.

S/n: só preciso de um banho, estou a 99% de um forte gripe - fiz bico.

Satoru: tem problema não, eu te olho tomando banho - sorriu safado.

S/n: sai daqui Satoru - taquei minha roupa molhada nele que saiu.

Fechei a porta e tomei meu banho quentinho, aí meu Deus aquele banhou de chuva foi gostoso mas esse aqui com essa água quentinha.

Foi coisa rápida, odeio enrolar muito no banheiro.

Quando sai enrolada na toalha dos pés a cabeça vi Satoru na minha cama com algo em mãos.

S/n: a Satoru, fala logo - fiz bico.

Satoru: eu e Samael já tivemos um caso - sentou na beira da cama.

S/n: conte mais - sentei perto dele - e não tem mas o caso porquê? Ele meteu um chifr... Ele te traiu - sorri

Satoru: tá zoando meu chifre e S/n? - me olhou bravo.

S/n: longe de mim Lúcifer - piscou - agora conta, aproveita e me conta dessa relação da minha... Ariel e Samael - me ajeito.

Satoru: como sabe eu fui expulso do céu, pequei - respirou fundo - aí tem toda aquela história dos anjos caídos que você já conhece... Pós bem, Samael e Ariel ficaram bem próximos até Ariel conhecer Madara Uchiha, foi quando ele saiu da vila para treinar.

S/n: nossa que interessante, conte mais - sorri.

Satoru: mas isso foi mil anos depois de caímos aqui na terra - deu de ombros. - Sua mãe era apaixonada por Madara, foi o amor da sua vida já que temos três amores em nossa vidas, o primeiro que nós amadure, o segundo que vai doer como se não houvesse um amanhã e um que você ama tanto que se for necessário vai deixar essa pessoa parti, mesmo que você ame essa pessoa muito.

S/n: que lindo Satoru, já passou por isso? - deitei na cama e olhei pra o teto.

Satoru: não - ele parecia estar mentindo - mas então, voltando. Madara era o amor da vida da sua mãe, mas sua mãe não era o amor da vida de Madara. Mas Ariel não percebeu isso, eles se aproveitando o relacionamento de um ano até você vim ao mundo, Madara fazia diversas perguntas a sua mãe se caso eles tivessem filhos e ela nunca entendeu ao certo até você é seu irmão nascer - e foi aí que eu me levanto e encaro ele.

S/n: irmão, achei que era a única - fechei s bico.

Satoru: Você nasceu a cara do seu pai e já sei irmão o oposto, com cabelos loiros que sua mãe tinha na juventude mas os passou a odiar já que Madara os amava, pintou eles de branco - deu de ombros - Samael e seu irmão de Sangue mas não sabe, Ariel fez a gente mexer com a cabeça dele para ele acreditar que e um anjo caído.

S/n: meu Deus Samael e meu irmão.. Satoru me desculpa você pode me dar um tempo. - fiz bico e encarei ele.

Satoru: claro, o resto conversamos depois - saiu.

Vesti uma calça e uma camisa do Itachi, sequei o cabelo com secador e aquilo na cabeça.

Meu Deus eu tenho um irmão, até ontem achei ser filha única.

Mas Samael não tem nada do Madara, e já eu tenho tudo de Madara e dela.

Acho que esse amor da vida dela a destruiu tanto ao ponto de me odiar, mas eu não tenho culpa de nada.

Eu queria tanto conversar com o Madara, mesmo só sendo uma arma, mas antes eu tenho que conversar com Samael.

Cacete ele é meu irmão é nós dois transamos com Satoru.

Procurei Samael em seu quarto e lá estava ele, Satoru não disse nada sobre eu falar com ele e mesmo se falar a Maria fifi que habita em mim precisa falar.

Samael: aconteceu algo?

S/n: esconderam que somos irmãos, e que você não é um anjo caído e sim filho de Madara e filho biológico da Ariel.

Samael: pera que? - se levantou.










Pix p fazer cosplay do Hidan 🥳

Bjus, Autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora