Com Sakura e Sasuke foi algo mais facil, pelo fato deles me sequestrarem e tipo, tu vai transar com a gente e ponto final.
Com Naruto e Hinata é diferente, meu Rikudou eles são muito fofos e nada pervertidos, Sakura e Sasuke exalavam cheiro de sexo de longe.
Dei a ideia de saímos da vila e beber umas, principalmente eu que broxaria rápido por achar que Naruto e Hinata fazem o tipo, papai e mamãe na hora h.
Hinata: minha primeira vez bebendo - arregalou os olhos.
S/n: Jura? - ela assentiu.
Meu Deus, ela realmente é a pervertida até Naruto me disse.
Naruto: tá tudo bem? - apenas assenti e virei um shot e sai de perto.
A música rolava e eu dançava, estava um tanto que animada para essa noite.
Hinata se aproximou e notei o qual bebada ela estava, dançávamos bem coladas, e notei o jeito que Hinata olhava para Naruto.
S/n: não olha, finja que está dançando exclusivamente para mim - murmuro no seu ouvido - Naruto gosta de ser seu submisso.
Ela me olhou e sorriu, voltamos a dançar até Naruto aparecer e ficar por trás dela e aos poucos me retiro.
S/n: três shot de tequila por favor - sento e olho Naruto e Hinata dançar.
- Sua companhia não vai precisar de você - essa voz me e familiar - O que foi amor? - viro e vejo Satoru.
S/n: Satoru isso já é perseguição - me viro para os meu shot de tequila.
Viro um de cada e já senti o calor subir, e me ajeitei no banco.
Satoru: eu preciso de você - disse no meu ouvido.
S/n: e eu preciso de distância sua - me afasto.
Sai para fora, e vi um cara com cigarro e não me aguentei. Pedi um e acendi.
Satoru mexe comigo, me deixa totalmente molhada só de me olhar, esse homem não é desse mundo.
Hinata: aí está você - ela se encontrava bebada - vem - pegou minha mão.
Ela me puxou até um hotel, já parecia ter cidi planejado. Quando entrei no quarto vi tudo arrumado, até ser puxada pelo Naruto.
Naruto me deitou na cama e Hinata tirou as parte de cima da minha roupa me deixando só de calça.
S/n: vocês fazem o tipo masoquista - sorri safada.
Hinata: eu sei que você é a ativa na cama, e hoje nós que seremos. Te deixaremos com um gosto de me fode até eu ficar de cadeira de rodas - sua voz rouca no meu ouvido.
Cruzei os braços e olhei Naruto só de cueca, e Hinata foi até ele.
Observei aquilo atenta, e notei o jeito que Naruto retirava a roupas Hinata, meu anjo rasga não viu, ninguém trouxe roupa reserva.
Vi sua lingerie preta e seus seios enormes naquele sutiã de renda, seu corpo bem esculturado.
Hinata você é meu verdadeiro sonho de consumo, em anos nunca imaginei que estaria amarrada e sendo submissa a Hinata.
Hinata: está gostando de assistir? Já está molhada? - tirou minha calça.
Hinata colocou minha calcinha de lado e penetrou dois dedos e sorriu satisfeita.
Naruto: pelo seu sorriso ela está bem molhada- chegou por trás de Hinata e beijou o pescoço dela colocando seu cabelo de lado.
S/n: fazem o que tem que fazer mas não me deixam na vontade - coloquei a cabeça para trás já toda cheia de tesao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanfictionS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...