Kankuro tirou meu shorts e eu camiseta que usa, e o sutiã foi com a ajuda dele, passou o dedo na minha intimidade e logo depois lambeu, me arrepiei toda. Sua língua quente passando sobre minha intimidade... Ele deve ser ótimo com os dedos, assim como é com as marionetes. Ele beijou minha intimidade, levantou a cabeça e me encarou.
Kankuro: toda molhada querendo já gozar - sorriu safado.
Kankuro enfiou o dedo dentro de mim e fez movimentos circulares bem devagar. Eita como é gostoso aquilo, diferente do que estou acostumada. Ele é ótimo com os dedos, e seus dedos são grandes, melhora mais a siriricada.
Coloquei minha não na boca e abafei o gemido, não quero amanhã o pessoal falando sobre um louca gemendo, e principalmente vai falar que parecia estar no cio.
Sai dos meus pensamentos e com a mão livre segurei o lençol e aproveitei aqueles dedos em mim. Ele faz isso tão bem, não durou muito e gozei nos seus dedos.
s/n: você é ótimo com os dedos - sorri - assim como é com as marionetes.
Kankuro: vamos ver se com o pau eu também sou ótimo - ficou por cima e me beijou - fica de quatro.
Disse com os lábios próximos aos meus. Virei ficando de quatro, aponho todo meu corpo na cama e empinei a bunda. Segurei o lençól e enti sua cabecinha passando sobre minha entrada, mas logo depois ele enfiou. Mordi o lençol e senti seu pau dentro de mim duro como pedra. Ele pulsava dentro de mim, como isso é gostoso. Eu queria gemer mas não podia, a única coisa que fazia era ficar quieta, sentir seu pau em mim e escutar o barulho das suas bolas batendo na minha bunda.
Me segurei ao máximo para não gozar, e foi aí que ele falou para eu chupar ele. Saiu da cama e ficou de pé. Me ajoelhei, e com a mão boa segurei seu membro e olhei para eles antes de abocanhar minha boca. Enfiei o que coube, mas tirei e lambi sua cabeça, ele parecia agonizado querendo gozar mas se controlava ao máximo.
S/n: goza na minha boca, vai - disse masturbado ele que colocou a cabeça pra trás.
Kankuro: que boca.. - segurou meu queixo e passou o dedão no meu lábio.
Porra que sorriso, pois eu vou foder com ele no banheiro para poder ver seu rosto. Voltei a chupar ele, Kankuro pegou meu cabelo e começou a foder minha boca.
Estava até me engasgando do jeito que ele fazia rápido. Senti seu líquido quente sobre minha boca, cuspi deixando cair nos meus peitos e esfreguei. Olhei para ele que estava adorando e ficando mais excitado.
Mordi meu lábio e puxei ele para ficar encima de mim, tirei sua camiseta e empurrei para o outro lado ficando por cima.
Peguei no seu pau e enfiei em mim, soltei um gemido fraco e fechei os olhos. Me apoie no seu peitoral e comecei a sentar, olhava em seus olhos que era bem fixo em mim. Ai foi que a vida ficou mais gostosa. Parei para descansa, mas parece que ele não queria isso. Segurou minha cintura e começou a me foder do jeito que a gente estava.
Mordia meus lábios tão forte para não fazer barulho, faz tanto tempo que até esqueci o qual bom isso é. A sensação de ter o orgasmos, as pernas moles e o corpo suave.
Eu até conseguia senti o orgasmo chegando e meu corpo ja ficando mole, Kankuro tirou antes que gozasse dentro, deitei minha cabeça no seu peito e minha respiração era total de quem havia corrido uma maratona.
S/n: você me cansa - ri baixinho.
Kankuro: faz tanto tempo que até esqueci o qual bom era gozar - colocou meu cabelo atrás da orelha.
Me ajeitei e encarei ele.
S/n: então eu não tirei sua virgindade - fiz bico e ele riu todo vermelho.
Kankuro: aguenta mais uma?
S/n: se poder me carregar no colo - sorri. - minhas pernas estão bambas.
Sai do colo dele, ele se levantou e me pegou no colo, andou até o banheiro e me deixou lá de pé em baixo do chuveiro, abriu e a água caiu em mim.
Kankuro: fica feia nunca - fechou o box e começou a me beijar.
S/n: eu não queria molher meu cabelo - cruzei os braços e fiz bico
Kankuro: parece uma criancinha - riu.
Puxei ele para entrar junto comigo, passei a mão no seu rosto tirando aquela maquiagem. E meu Deus como ele é lindo, Gaara tem alguns de seus traços. Acariciei seu rosto e sorri, fiquei encantada com sua beleza.
Kankuro: não faz isso... - baixou o rosto e segurou meu pulso.
S/n: porque? Você é tão lindo - sorri.
Kankuro: eu odeio essa aparecia, pareço com o meu pai é isso é horrível- me encarou.
Dei um selinho nele que sorriu de lado pra mim. Segurei seu rosto firme e beijei ele, sua mão desceu até minha bunda apertando ela firme me fazendo soltar um gemido baixo entre nosso beijo. Ele segurou minha cintura e me virou, senti seu membro roçando na minha bunda, estava bem duro. Baixei me apoiando na parede, Kankuro enfiou em mim e começou a me foder.
Só se ouvia o barulho da água e dos nos corpos transando naquele banheiro. Era difícil controlar meu gemido, ele até que fode bem, mas é ótimo com as mãos. Parece ate que meu meus pensamentos porque não de muito ele substituiu seu pau meus seus dedos.
S/n: leu minha mente...
Kankuro: você elogiou mais meus dedos do que meu pau, então era de se imaginar
Juntei nossos corpos enquanto ele me penetrava com o seus dedos. Era gostoso demais, mas ele parou e enfiou seu pau de novo e ficou me fodendo, até eu gozar e ele gozar na minha bunda. Minhas pernas começaram a tremer e a sensação era gostosa, achei até que ia cair mas Kankuro me serviu de apoio.
Kankuro: a gente poderia estar repetindo isso de novo - murmurou no meu ouvido.
Me virei ficando de frente para ele.
S/n: não recuso uma foda - pisquei.
Ele me ajudou a tomar banho e fiz o mesmo com ele, queria dormi ali mas não podia. Vesti minhas roupas e voltei para o quarto cansada, só deitei e cai no sono.
Desculpa esse hot pequeno, prometo que o próximo vai ser bem melhor.
Tik tok: jroswno
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanficS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...