Eita cachorrão - Hot

779 58 2
                                    

Kiba está com um fogo em tanto, retiro sua camiseta e passo minhas mãos por seus braços e sinto seus músculos, não imaginava isso.

Kiba: gostosa - beijou meu pescoço - e está cheirosa para um caralho.

S/n: aí Kiba - pego ele pelo queixo e olho bem em seus olhos - me fode bem do jeitinho que você sabe - mordi seu lábio inferior.

Ele sorriu safado e vi suas presas que me deixaram excitadas, já estava toda molhada e com um tesão absurdo.

S/n: deixa eu ficar por cima? - olhei ele que assentiu.

Empurro ele é fico por cima, tiro meu vestido com sua ajuda já que ele era bem colado, é difícil de tirar. Ele admirou minha lingerie vermelha de renda.

Sorri para ele que segurou a minha cintura, e não parou de encarar meus seios e minha intimidade

Kiba: uma pena ter que tirar - fez bico e passou sua mãos pelas minha costas e abriu o fecho do meu sutiã.

S/n: e só arredar de lado - sorri.

Kiba: assim não tem graça, apenas em rapidinhas.

Ele tem razão, e as rapidinhas em lugares que podemos ser pegos são as mais gostosas, saudades da minha época com os sennins lendários.

Retiro e jogo longe, depois para procurar vai ser um saco. Kiba se aproximou e começou a chupar meus seios, ótimo mais um filhos para me dar presentes para o dia das mais.

Segurei seu cabelo, e não pude conter o prazer de como era bom já consigo imaginar o oral desse garoto.

Empurro ele para se deitar de novo e saio de cima dele, retiro sua calça com a ajuda dele. Já pela cueca noto o qual duro ele estava, então tirei sua cueca.

Sorri de lado e segurei, abocanho seu pau duro dentro da minha boca e sinto ele pulsando. Fiz movimentos circulares com a língua enquanto seu pai ainda estava dentro de mim, e pelo visto ele gostou.

Retirei da minha boca e lambi a cabecinha dele que arfou nervoso mais depois gostou. Comecei a chupar fazendo movimentos de sobe e desce sem perder o ritmo, até que segurou meu cabelo e começou a foder minha boca.

Achei que quando ele estivesse chegando lá pararia mais não, ele continuou até gozar na minha boca.

Engoli e limpei o canto da minha boca ao retirar seu membro da minha boca, e encarei ele com um sorriso.

E subi encima dele, ia me ajeitar para sentar nele mas ele me segurou e me deitou.

Kiba: agora é minha vez - sorriu me enchendo de beijos e começo a rir até ele chegar na minha cintura - então aqui é o caminho da felicidade - retirou minha calcinha.

S/n: isso, aí e o caminho da felicidade - me ajeitei.

E relaxei assim que senti sua boca na minha intimidade, e quando ele me lambeu me senti no paraíso. Sua língua entrou dentro de mim e começou os movimentos circulares lá dentro e foi aí que eu cheguei a loucura.

S/n: cacete - gemi ido com as mãos no seu cabelo. - porra Kiba que língua, como tu é bom nessa porra.

E com a mão vazia massageio meu clítoris, e sinto ele me chupar. Sua língua fazia um trabalho incrível na minha intimidade, e eu ja estava sentir se gozaria não sua boca.

S/n: eu tô quase Kiba - pressiono ele contra minha intimidade.

Kiba: vai goza, deixa eu sentir seu gosto.

E senti meu corpo tudo relaxar e minhas pernas leves, me sentia nas nuvens. Puxei o Kiba e ele ficou por cima, e nos beijamos mas estava toda molhada. Empurrei ele é fiquei por com, segurei seu membro e enfiei em mim.

Ele até que ficou duro rapidinho, me ajeitei e senti ele pulsar dentro de mim. Duro como pedra, até que era gostoso sentar no Kiba e olhar sua cara de prazer.

Minhas mãos começaram a apertar ele, era prazer demais e eu não conseguia me conter.

S/n: se dois copo de tequila nos fez ficar assim, imagina bebados - beijei ele.

Kiba: gostosa - deu um tapa na minha bunda - bebada tu deve ser uma loucura na cama, já tá me fazendo delirar.

Continuei sentando enquanto encarava o Kiba, meus gemidos não eram nem abafados ou nada do tipo, só se escutava isso é nós dois transando naquele quarto.

Kiba segurou minha cintura firme e eu parei de sentar até que ele começou a me foder bem amo do jeito em que estávamos, meu gemido ficou tão alto, juro que a vila toda escutara.

Kiba: geme baixo S/n, de Konoha vão conseguir te ouvir gemendo - colocou a mão na minha boca.

S/n: estraga prazer - disse com dificuldade.

Me distanciei e segurava meus seios enquanto sentava nele, eu não queria gozar agora é Kiba também não.

S/n: fica por cima - disse manhosa - e me fode.

Kiba: vou enfiar tudo em você - me segurou pela cintura e nem saiu de dentro de mim, apenas se virou e me encarou.

S/n: tá bom nisso hein Kibinha - mordi seu lábio inferior.

Coloquei minhas pernas em seu ombro e foi aí que a Duda ficou gostosa, eu conseguia sentir ele por completo dentro de mim.

S/n: cacete - revirei os olhos me contorcendo.

Ele pegou meus braços e colocou para cima e os juntou, e com uma mão segurou me pelos pulsos.

Me contorcia toda, mas juro que com ele pulsando e todo dentro de mim já não estava aguentando mais e então gozei.

S/n: droga - ele me solto e começou a se masturbar até gozar so não vi aonde - só preciso me recuperar - respirei fundo.

Kiba: a só ficar de quatro ai S/n, tu está na maior disposição - me pegou pelo pescoço e me beijou.

Fui ficando encima dele aos poucos, e senti seu pau duro na minha intimidade. Mas sai de cima dele e fiquei de quatro.

Empinei e só senti sua cabecinha me pincelando, e gemi nervosa querendo ele dentro de mim e foi aí que aconteceu.

Ele me penetrou, coloquei os braços para trás e e ele os segurou, e começou a penetrar rápido e forte.

S/n: assim, não para - meus gemidos foram abafados quando enfiei a cara na cama.

Kiba ia parando aos poucos e disse para eu chupar ele, fiquei de joelho e chupei ele até gozar nos meus peitos.

Eu juro que queria continuar, nas minhas pernas estavam trêmulas e já estava toda inchada, e só querendo dormi.

Me ajeitei ali nos braços do Kiba e dormi, ele me deixou toda inchada e sem tesao algum.














Quem me segue viu q eu comentei que faria um hot do Jiraya e S/n, e os sennins lendários e s/n. Mas tudo será passado no futuro, seria bizarro um hot dos meses do presente.

Tiktok: jroswno

Bjus, autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora