Argila Explosiva - Hot

359 37 2
                                    

Deidara: você não parece nada bem? Que conversar? - aquele sorriso meigo.

S/n: eu só quero minha vida de vida de volta de quando eu tinha 13 anos senpai - fiz bico - tô com fome.

Deidara: tem pastel, eu busco para você - se levantou e foi.

Respirei fundo e sentei na beira da cama, dormi e a melhor opção, e resolve meus problemas.

Tomei um banho e já levei a roupa, vesti um pijaminha fofo. E sai, dando de cara com Deidara com uma bandeja na mão.

S/n: cadê as velas? - gargalho e ele sorri fazendo um rabo de cavalo.

Deidara: Kisame que fez, trouxe refrigerante para você também - deixou na cama e o copo no criado mudo.

S/n: obrigado - abracei ele.

No começo não foi correspondido, mas depois ele retribuiu e aquilo de certa forma me fez bem.

Deidara: vou indo nessa- ele me solto e deu um beijo na minha testa.

S/n: pode ficar Dei - dei de ombros - até comer, achei que ia trazer mais e fazer companhia.

Deidara: sei lá, do jeito que está achei que queria ficar sozinha - deu de ombros.

S/n: sabe o que eu quero - deixei os pastéis de lado e engatinho até Deidara - você dentro de mim.

Deidara: é? - disse com a voz rouca em meu ouvido.

Tirei sua camiseta vendo seu peitoral e as marcas de quando ele ficou sem partes do seu corpo, nunca olhei com tantos detalhes como agora.

Kakuzo provavelmente fez isso.

Deidara: não é um corpo sem cicatrizes como de Itachi e Satoru mas... - beijo ele para interromper.

Suas mãos percorre pelo meu corpo e tira a camisa do meu pijama fofo de ursos, e sua mão vai direto aos meus seios nus.

Rebolei no seu colo e vi o quanto seu pau cresceu, sorri contente e parei.

Deidara: deita que eu vou te chupar - sorriu já animado.

Eu fiz o que ele mandou, deitei e ele tirou o meu shorts vendo que estacassem calcinha, então para ele o trabalho foi mais fácil.

Deidara no maior sorriso caiu de boa, sua língua tranquila e suave na minha intimidade, até ele enfiar seus dois dedos.

O delícia!

Ele começou a me penetrar e ao mesmo tempo me chupar, com dois dedos estímulo meus clítoris e deixo a coisa toda rola.

Ele faz isso tão bem, parece que tem gosto de me chupar e ele faz isso com tanto prazer.

Meu rikudou eu acho que estou quase lá, é difícil decifrar porque essa porra e boa demais.

S/n: filho da puta - xingo ele - você é bom demais nosso - seguro seu cabelo forte e pressiono contra mim.

Ele ficou minutos assim, e finalmente eu cheguei ao meu clímax com as pernas um tanto que bambas.

Deidara: você tem um gosto delicioso - sorriu - agora deixa eu te comer gostoso?

Eu abalancei a cabeça e sorri safada para ele, mordi os lábios inferiores.

S/n: você é tão delicado e ao mesmo tempo tão selvagem - murmuro.

Deidara tirou o resto da roupa e sorriu, cuspiu entre seus dedos e passou sobre seu membro e enfiou bem devagar.

S/n: seu amigo hoje tá - sorri e ele enfiou tudo.

E aí foi, só rola dentro de mim e me controlando pra não acorda ou chamar atenção de todos de casa.

Mordi a boca e abafou bem o barulho, que sensação gostosa sentir ele duro dentro de mim.

Deidara: olha pra mim amor - abri os olhos e olhei.

O tesao falou tão alto que não aguentei e fechei os olhos, porra faz tempo que não fico assim.

S/n: aí senpai - comecei a me contorcer.

Deidara: goza pra mim?

S/n: então continua fazendo gostosa assim - revirei os olhos.

Senti que estava chegando lá, e quando cheguei foi ótimo.

Ele demorou ainda mas gozou na minha barriga, descansamos coisa de minutos.

Levantei e fui me lavar, está cheia de porra de Deidara. Quando estava saindo ele entrou, vesti sua camisa e troquei os lençóis e fui deitar.

Deidara saiu com a toalha enrolada na cintura, sorri safada e mordi os lábios.

Deidara: agora podemos comer, e você está bem melhor que a horas atrás - sentou ao meu lado.

S/n: então durou horas? Uau - disse indignada.

Deidara riu, comemos e junto conversamos e ele me fez rir demais.










Bjus, Autora. 💋

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora