Por Rikodou que essa menstruação venha e junto ela a cólica para me dar uma lição e me cuidar mais.
Kakashi venho trás o remédio, mesmo dizendo que não havia o porque. Gaara também trouxe e pediu perdeu, e eu disse que não era culpa dele.
Ele até disse que nunca havia rolado isso com ele, que sempre fez tudo nos seus devidos cuidados. Acabou que Gaara passou o dia comigo.
Gaara: mas caso fique grávida - tocou no assunto de novo.
S/n: não fale mais disso ok? Ontem foi tenso para mim - reparei fundo e deitei.
Gaara: desculpa - me puxou e beijo minha cabeça - dorme um pouco, antes que você me bate
Resmunguei e cai no sono rapidinho, quando acordei já era de noite e ele já não estava mais lá.
Levantei e lavei o rosto, escovei os dentes e fiz dois coques de cada lado. Sai e estranhei a animação que a vila estava, algo especial que não me lembro?
Fui procurar alguém da vila mas não achei alguém que conhecida, então fui para o rio perto da ponte, sentei lá e olhei o céu.
Respirei fundo.
Naruto: posso sentar aqui? - olhei para ele e assenti - hoje é dia dos fogos
S/n: por isso essa agitação toda - baixei o olhar para o rio.
Naruto: sim. Sasuke e sakura estão tão grudados que bem quis ficar lá - olhei para ele que depois baixou o olhar - sobre aquele dia... - interrompo ele
S/n: esquece assim como eu... Ok? - ele me encarou.
Naruto: ok - sorri.
Deitei a cabeça no seu ombro e foi quando os fogos começaram, o silêncio ficou ali e nos assistimos a queima de fogos e quando acabou fomos comer lamen.
Naruto: essa é por minha conta
Iruka: escutei bem - apareceu e sentou ao lado do Naruto - Atrapalho?
S/n: não, magina - respondi rápido.
A gente começou três tigelas, e na hora de embora fui sozinha. Mas é Konoha, sempre com suas surpresas, vi Shikamaru e Temari.
Não queira ser percebida mais fui.
S/n: morri, adeus - ia correr mas ele pegou meu braço. - assim, o que querem comigo?
Temari: saber o porque está fugindo de nós - ergueu a sobrancelha.
S/n: nada demais - sorri sem graça.
Vi Gaara vindo na nossa direção, ele sorria animado.
Gaara: então vocês voltaram - venho até meu lado.
Shikamaru: vocês? - apontou para nós.
Filho da pura inteligente do caralho.
S/n: não
Gaara: sim - quando ele me escutou me encarou - não?
Tenten: Neji para, seus tapa dói - fez bico.
Ótimo, falta mais quem aqui agora? Sasuke e Sakura.
Sakura: Sasuke toma cuidado vai se sujar todo - resmungou.
Meu rikudou, isso é castigo? Se for pare. Olhei para todos ali e quis morrer, só não dormi ainda com as meninas e com Sasuke.
- S/n - vi o médico vindo em minha direção.
Acho que vou chorar.
S/n: oi - sorri sem jeito.
- Sem sintomas de gravidez? - sorriu.
Mas que capeta, cadê o sigilo médico e paciente?
- Gravidez - todos ali ao redor disseram juntos.
Shikamaru: você tá grávida? Quem é o pai?
Ok, essa pergunta me fez cai em uma grande risada que ninguém entendeu.
Neji: você não ia me contar nada? - ergueu a sobrancelhas de cara fechada.
Gaara: ele também? - arregalou os olhos.
Kankuro: e essa reunião? - apareceu com um sorriso no rosto.
Tenten: S/n tá grávida - Kankuro arregalou os olhos.
Kankuro: eu sou o pai?
Temari: nós três S/n? - me olhou encarecida.
Valeu médico, tu fodeu minha vida ao invés de salvar.
S/n: Neji você não é o pai, nem você Kankuro é muito menos você Shikamaru e com a certeza de rikudou Gaara que aquele merda de camisinha não tenha causado um aborto - sai dali batendo o pé.
Porra, não era para ninguém saber da minha vida íntima. Fui para casa toda na raiva, mas não esperava ver Itachi ali.
S/n: como você? - olhei as janelas fechadas e quando entrei a porta estava trancada.
Itachi: oi, também estava com saudades - me abraçou.
S/n: desculpa - abracei ele é não me aguentei de chorar.
Itachi: ei o que foi? - desfez o abraço e segurou meu rosto e olhou bem nos meus olhos - o que aconteceu?
S/n: Uma confusão que por agora não quero falar sobre - soluço - só meu abraço.
Ele limpo uma lágrima com o polegar e logo depois me abraçou forte. Mas acabou que ele me puxou e sentamos no sofá, chorei até cair no sono.
Achei que o baque foi também ver Itachi e saber que não foi ele que matou meus pais. Meu desejo e saber mais e mais de tudo que rolou naquela noite, na noite em que estava em uma missão na anbu com Kakashi e Senji.
Se eu diminuto os capítulos será postado com frequência, e se eu os aumentar vou postar poucas vezes.
Mas eu sei que vocês gostam de capítulos grandes, e eu como leitora também amo ler capítulos grandes.
Tiktok: jroswno
Bjus, Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanficS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...