Tres sennins lendarios - hot

992 70 21
                                    

Flashback

S/n: como é bom beber - tomei o primeiro gole da minha segunda garrafa de cerveja.

Tsunade: Orochimaro teve uma ideia boa até, durante essa viagem só falava e fazia o que não deveria - resmungou.

Jiraya: e, até que dessa vez me comportei - olhou para o seu copo.

Orochimaro: com os murros da Tsunade importante não se comportar - observo ele tomar sua dose de whisk.

Ri por ver o olhos roxo do Jiraya, ele tentou espionar eu e Tsunade e esse foi o resultado.

Mas Orochimaro disse que deverias beber para descontrai o que aconteceu com jiraya, Tsunade adorou a ideia.

Jiraya: você s/n? - olhei para ele - vai fazer o que já que acabou?

S/n: curtir, transar e beber - sorri - não tenho preocupações ou uma vingança igual Sasuke - dei de ombros.

Orochimaro: você vai ser uma Sabia Tarada? - sorri e olhei Jiraya de cara fechada.

Tsunade: Naruto diria isso de você - riu.

S/n: tirando o assédio e espionar homens e mulheres, bom sim - dei de ombros.

Olhei Orochimaro e sua língua, so imaginem o oral desse homem senhor.

Ficamos por horas ali, até não dar mas. A bebida estava gritando que queria sair do meu corpo, mas aí que está o problema, muita bebida eu incorporo a Sabia Tarada.

Mas acho difícil acabar alguém ali que me agrade, saiamos e Jiraya carregava Tsunade, e achei um lugar.

Ia dormi eu e Tsunade, e jiraya e Orochimaro.

Assim que entramos no quarto Orochimaro me ajudou, não consegue resistir e nem Jiraya, nós encaramos e éramos os únicos com mínima consciência ali.

Então foi aí que rolou, Segurei o rosto do Jiraya e beijei ele ali na frente dos dois, que olhavam sem entender nada.

Jiraya: tá animada desde quando? - disse com os lábios próximos aos meus.

S/n: desde o primeiro como - saindo perto.

Fui até Tsunade e peguei ela pelo pescoço, olhei bem em seus olhos e sorri, pós quem acabou se aproximando foi ela que me beijou.

Seu beijo era em uma boa sintonia, deu certinho com o meu. Só deixei rolar, até sentir alguém por trás de mim, pelo cheiro do perfume deduzi ser Jiraya, ele beijava meus pescoço.

Atrás da Tsunade era Orochimaro que fácil o mesmo que o Jiraya fazia em mim, e já conseguia sentir seu membro duro em minha bunda.

Parei o beijo com a Tsunade e do jeito que estava só virei a cabeça para beijar o Jiraya enquanto segurava sua cabeça.

A boca de Tsunade foi em direção aos meus seios, eu não aguentei de tão bom aquilo estava, e era a primeira vez que faria um suruba, e um verdadeiro suruba com os três sennins lendários.

Parei o beijo e tirei aquele casaco verde da Tsunade, e depois a sua camiseta me mostrando seus enormes seios, e cai de boca mesmo com ela de sutiã.

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora