S/n
Hoje completo 19 anos, mas não havia ninguém que eu possa comemorar. Então descido ir ao um bar, e comemorar enchendo a cara e quem aparecer eu sou um chá de buceta.
Antes de ir a esse bar peguei uma garrafa e fui bebendo, até ser puxada por alguém pelo braços.
S/n: me solta porra - ativo meu Sharingan.
Jiraya: tão sexy com eles - seu bom hálito de bebida - o que faz sozinha?
S/n: ok, Jiraya bebado - sorri.
Se eu transar com ele agora será abuso, droga. E transar sa com alguém bebada é um porre.
Jiraya: cara de enterro, vem - começou a me puxar - vou te levar a algum lugar para se animar.
Ele me puxou e não disse nada durante o caminho, até chegamos em um barzinho. Pedi três shot, virei o primeiro e já senti o álcool por todo me corpo, isso já me animou e no segundo shot só de ver Jiraya na minha frente está molhada.
Bom, o terceiro shot me fez subir encima da bancada e dançar animadamente chamando atenção. Comecei a cantar "Heart of Glass."
- Vejo que está sofrendo - aquele rosto familiar- ignoro.
Olho a Jiraya de braços cruzados e um sorriso no rosto, ele parecia gostar do até via.
Essa sensacional música me fez lembrar de como o meu coração foi quebrado por nada mais nada menos, Kakashi Hatake.
E no fim da música Jiraya estica o braço e me ajuda a descer.
Jiraya: linda voz - me pegou pela cintura - se animou rápido.
S/n: bebida quente tem seus efeitos rápidos - dei de ombros e fui até o bar novamente.
- O que vai quer dessa vez para dançar novamente? - sua brincadeira foi tão inocente e nada pervertida, mas Jiraya não viu assim.
Convenhamos, nós mulheres sabemos quando a maldade ou não.
S/n: três doses de tequila? - sorri.
- por conta da casa, sua cantoria atraiu mais clientes - se afastou.
Jiraya: olha, se continuar assim ele te contrata - riu e virou o shot. - o jeito que você cantava, alguém específico?
S/n: Kakashi - eu sei que ele não vai lembrar mesmo.
Jiraya: se você tivesse se declarado por mim eu não quebraria seu lindo coração - se aproximou.
Seus lábios junto aos meus, Jiraya bebado e a melhor coisa do mundo. Nosso beijo ia rolar mas minhas tequilas chegaram.
Virei os três sozinha, e álcool puro desceu perfeitamente. Puxei Jiraya para dançar, sim dançar.
Foi incrível, mas algo se apagou de minha memória e me vi em algum quarto, notei que estava só de lingerie e Jiraya por cima.
Ótimo, estou na casa de Gaara e estamos presentes a transar.
Jiraya: gostosa do caralho - sorriu indo beijar meu pescoço.
Nem eu ou ele vamos lembrar disso, então acho que devemos aproveitar. A mão de Jiraya deslizava delicadamente sobre meu corpo, parecia que ele queria tanto quanto eu.
Se aproximou e me beijou, seus lábios unidos e macios junto aos meus lábios, e sua língua fazendo uma perfeita dança com a minha.
Seguro seu rosto e com o polegar massageio, já ele apenas segura meu rosto e vai deixando o beijo rolar. E quando desgrudo dele encaro seus olhos que sorriam, eu sei bizarro mas é lindo de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanficS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...