Sai de casa toda animada, uma boa menagem com Sakura e Sasuke me animou.
Mas sabe ata do a felicidade dura pouco?
Pós bem, não foi a minha amém, mas fico triste por ver Sakura deitada naquele banco. Me ajoelho perto dela e coloco seu cabelo atrás da orelha, acaricio seu rosto e vejo ela abri os olhos devagar.
S/n: que aconteceu? - ergo a sobrancelha.
Sakura: a S/n ele se foi - sentou e começou a chorar.
S/n: minha princesa - sentei ao lado dela e abracei ela - respira - dei um beijo na sua cabeça e me apoio.
Sakura: eu deveria ter escutado vocês - choramingou - eu sou muito burra, uma tola apaixonada
Comecei a fazer carinho nela e deixar ela desabafar, e parece que aquilo a fez bem. Quando ela por fim parou de chorar e falou se solto de mim e me encarou.
Sakura: obrigado por ontem - riu - e por isso - ela chegou perto e me beijou, aquele beijo ótimo terminou com selinho.
Quando acabou olhei para ela assustada, aí vi ela indo embora e me deixando aqui de boquiaberta.
Sakura Haruno o que o Sasuke lhe fez psicologicamente?
Depois de me recompor eu sai dali, achei que Gaara já havia ido embora mas não. Tentei evitar ele mas Naruto que estava perto dele me chamou, e eu não gosto de ser ruim com Naruto.
Virei de costas e sorri sem graça ao ver Temari ali, Naruto me chamou e parecia não saber de nada.
S/n: oi - coloquei a mão na barriga.
Gaara me olhou meio desconfortável assim como Temari, e logo tirei a mão e coloquei na cintura.
Naruto: ficou sabendo da ida de Sasuke? - eu apenas assenti - soube pela Sakura?
S/n: encontrei ela deitada no banco, parece que passou a noite ali. Ela não parecia nada bem - olhei para o chão.
Temari: ela me contou o que rolou ontem a noite. Ele acordou no meio da madrugada, vestiu a roupa e saiu, mesmo ela indo atrás e pedindo para ele ficar igual a última vez - disse tranquila com toda a situação.
E meu coração doeu por ela naquele momento, nem notei que estava com a pressão baixa e fui segurada por Naruto.
Gaara: está tudo bem? - neguei - e...
S/n: não como nada desde ontem, só isso - disse seria - eu preciso ir.
Sai dali e lembrei da vez em que a Sakura e Naruto ficaram péssimos na partida, e o que mexeu comigo naquela situação toda foi lembrar que Sakura foi apenas usada tadinha.
Guy: S/n está tudo bem? - venho até mim.
Juro que não aguentei, porque não me alimentei. Cai desmaiada, e quando acordei estava no hospital com Guy ali.
S/n: desculpa a preocupação - disse manhosa.
Guy: que isso, acontece. Tem alguém aí preocupado com você - olhou para trás.
Vi Kakashi entrar, parecia um tanto que preocupado.
Guy: vou deixar vocês - seguro a mão dele.
S/n: obrigado e me desculpa - sorri.
Ele sorriu e saiu, olhei para Kakashi que se foi perto de mim.
Kakashi: está tudo bem? - neguei.
S/n: um sexo durante a raiva me causou uma camisinha na minha vagina e suspeita de uma suposta gravidez. Sasuke me diz que só volto por informações e só usou a Sakura - nem percebi as lágrimas escorrendo.
Kakashi: você tem que parar de se preocupar com os outros e começar a pensar em você - se levantou e olhou pela janela - já te deram alta - se virou e me encarou.
Me ajeitei e sentei na beira, Kakashi venho até mim e me ajudou a me levantar. Coloquei os pés no chão e tirei aquele avental vendo que estava com roupa por baixo.
Kakashi: vamos comer, prometi a Naruto que ia pagar para ele um ramen - me ajudou a sair do quarto e vi Gaara e Naruto.
Naruto: estavam todos preocupados. Disseram que caso você melhore avisaremos - sorriu.
S/n: o que a médica disse? - encaro eles.
Naruto: que você precisa se cuidar - sorriu - você sem primeiro lugar.
Sorri, olhei para Gaara que sorriu sem jeito. Me despeço e agradeço a 'preocupação' e fui com Kakashi e Naruto.
Naruto: coma bem viu - sentou ao meu lado e Kakashi do outro.
S/n: sim senho - peguei os palitos.
Sem dia ou horário para postar, mas geralmente posto na madrugada. Vou explorar mas a relação de S/n e Kakashi, e logo mais a da s/n e Shikamaru que eu super deixei de lado.
Bjus, Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
Fiksi PenggemarS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...