Mãe do ano

429 55 4
                                    

Quando acordei Itachi já não estava mas lá, e eu já ter uma missão com Satoru.

Até que estava bem descansada, mas com preguiça de levantar.

Depois de por um vestido e um shorts eu peguei o manto e sai, so coloquei mas não fechei.

Sai do meu quarto e fui na sala do Pain, milagrosamente Konan não estava lá.

Pain: demorou - resmungou.

S/n: me erra cacete - fechei a cara - fala logo

Ele explicou lá e disse que o relatório da missão ficaria na mão do Satoru.

Fomos e não queria falar com ele, mas ele é o Lúcifer né.

Satoru: conseguiu as respostas que queria? - olhei para ele e parei.

S/n: fala logo Satoru? Porque disso tudo? O que você quer de mim? - disse seria.

Satoru: não é o óbvio? Eu quero você - sorriu de lado

s/n: não dá, eu não amo você eu bem te conheço, só transamos duas vezes... - fui interrompida pelo mesmo.

Satoru: eu sei, por isso tentei me aproximar cada vez mas de você. Você merece toda a verdade e finalmente ser feliz, e eu vou estar aqui para lhe dar isso é mais - chegou mas perto.

S/n: isso é confuso - respirei fundo - Satoru isso é assustador, você me vigia desde que eu era pequena.

Satoru: sua mãe me deixou para fazer isso, minha paixão por vive surgiu depois daquela noite. Não sou um nojento pedófilo, e outra vó de e imortal é um dia terá a mesma idade que eu ia - gargalhou.

S/n: quantos anos você tem? - olhei para ele que saiu andando sem me dar resposta.

Bufei e fui até ele, não puxei mais assunto então fomos para a tão missão.

Vi moradores gritando e o fogo daquela enorme casa, e fomos lá, não sérias os salvadores apenas vamos aproveitar a situação e pegar algo que não nos pertence.

Entrei primeiro e Satoru consegui deixar o caminho livre, quando eu vi o garoto Satoru sussurrou no meu ouvido.

Satoru: estica as mãos e imagine ele dormindo - fiz o que ele pediu e o menino apagou. - ótimo.

Satoru foi até o garoto e pegou ele no colo, parecia fácil demais até eu ver três pessoas em minha frente.

- S/n - a loira me olhou sem acredita.

S/n: ótimo, mas pessoas que me conhecem e eu não conheço- bufei.

Olhei pra baixo e vi que estávamos presidem uma singela formada por o magrinho.

Satoru: como você tem chakra consegue absorve - sorriu - não é so os sentimentos que lhe deixam lembrar seus poderes, sua imaginação

Eu apenas assenti, e eu havia conseguido absorve.

S/n: eu vou ter que fazer tudo já que sua mão está ocupada - sorri.

- cacete isso é irado - o gordinho disse.

- Vejo que precisam de ajuda - parecia o sensei deles.

- Asuma ela está diferente do que conhecemos - a loira disse - já não éramos o bastante para derrotar ela, e agora.

S/n: e isso eu tenho que concorda, vou deixar vocês vivos - levantei o braço - mas te do uma boa noite de sono.

Apago eles e corro com Satoru, e vozes gritando por nós sermos traidores.

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora