Eu ia para meu quarto, não está afim de me esbarrar com Satoru.
Na minha ida vi a porta do quarto de Konan em aberto e fui lá, ela estava de gostas parecia estar amarrando algo.
Fechei a porta e fui até ela, passei minhas mãos pelas costas dela e vi toda arrepiada e se virou.
Konan: que surto, e você - riu.
S/n: Pain não tá sendo bom em suas fodas, você parece tão estressada - fiz ela sentar na beira da cama.
Konan: o que está fazendo? - suas bochechas ficaram coradas.
S/n: sendo uma boa amiga - sorriu - você está nessa de Pain, Pain e eu acho frustrante - fez bico.
Konan: eu apenas fico com ele porque não superei Yahiko - fez bico.
S/n: tantos nessa casa e você se prende a algo que te macho - tiro sua blusa e noto que ela está sem sutiã e a deito - relaxa
Deito ela e tiro a calça que ela usava e depois sua calcinha e Konan fez o mesmo, tirou toda a minha roupa.
Konan me puxou rapidamente para seu colo e selou nossos lábios.
Seu toque em minha pele já acendia uma chama dentro de mim, então forcei minha língua para dentro de sua boca e ela rapidamente abriu passagem.
Nossas línguas dançaram sincronizadas.
O beijo era apaixonado e cheio de desejo e segundas intenções.
Eu fazia carinho em sua nuca e seus cabelos com minhas mãos e ela me segurava pela cintura para eu não cair.
S/n: Konan , se não pararmos agora eu não vou conseguir parar até te ver gozando - tentei esquivar dos beijos sem sucesso.
Konan: Digo o mesmo, meu bebê. Mas é isso mesmo que eu quero - sorriu safada.
Ela mal terminou de falar e já começou a descer os beijos pelo meu pescoço deixando marcar por ali.
Nem preciso dizer que eu já estava molhada.
Ela chupou meu seio esquerdo e penetrou um dedo na minha intimidade, arfei e coloquei a cabeça para trás.
Eu rebolava freneticamente e já não tentava mais conter meus gemidos altos.
Espero que não escutem, mas acho algo meio impossível de não escutarem, as vezes eu sou escandalosa.
Quando eu estava perto de gozar, Konan começou a estimular meu clitóris com o dedão me fazendo gozar gritando seu nome.
Ela continuou meus movimentos e que prolongou meu orgasmo.
Eu estava derrotada e Konan com um sorriso no rosto.
Mas é claro que eu não iria deixar assim.
Esperei alguns segundos para me recompor enquanto dava selinhos em seu pescoço.
Descobri ser seu ponto fraco, e foi quando eu continuei sem parar ao ver ela daquele jeito para mim.
Quando me senti pronta, pulei de seu colo e ajoelhei em frente às suas pernas.
Konan: O que você está fazendo? - ela perguntou.
S/n: Você já vai ver - respondi tirando seu shorts e sua calcinha de uma vez.
Como esperado, Konan estava encharcada. Isso facilitou minha vida, pulei as preliminares e fui direto ao ato.
Abri suas pernas melhorando minha visão de sua intimidade.
Suguei seu clitóris arrancando vários gemidos de sua boca que me incentivaram a continuar.
Konan puxou meus cabelos e empurrou minha cabeça mais contra seu corpo.
Penetrei dois dedos sem demora e ela rebolou em minha mão.
Eu queria que ela gozasse rápido, então acelerei meus movimentos.
Quando senti que ela estava perto de gozar, posicionei meus dedos em seu ponto G e Konan deu um grito.
Continuei até ela ter múltiplos orgasmos.
Konan: Onde você aprendeu isso? - ela perguntou admirada.
S/n: experiências da vida - eu dei risada.
Ficamos ali conversando e me vesti a deixando sozinha, ela parecia querer isso é só e educada demais para me expulsar.
E dei de cara bom Satoru e sorri de lado.
Satoru: achei que nunca ia te encontrar - sorriu - a gente pode conversa?
Me afastei e entrei no meu quarto, e uma forte dor de cabeça venho.
Corri ao banheiro vomitar e só saiu sangue.
Quando me levantei vi a cara de preocupado do Satoru, deu descarga e lavei a boca.
S/n: sobre isso? - aponto para o banheiro- tem algo que eu deva saber?
Satoru: não sou eu que tenho te dizer isso mas vamos lá...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Uchiha +18
FanficS/n Uchiha, filha de um anjo caído e um Uchiha forte para sua geral. Seus nomes são Ariel e Madara Uchiha, que tiveram uma linda história de amor, mas Madara destruiu isso vendo a incrível filha que ele trouxe ao mundo. Porém seu segundo filho, Sama...