Despedida part. III - Deidara

198 23 2
                                    

Flashback

Entrei na cozinha, dei de cara com Deidara, nem estava procurando ele mas tá bom né.

S/n: cheiro bom Dei - sorri sentando na cadeira.

Deidara: Pedi para deixarem a janta comigo - deu de ombros.

S/n: Não tem ninguém aqui, não precisa me tratar assim - fiz bico.

Esse é o Deidara na frente dos outros, rude, e comigo e todo gentil, do jeito dele.

Deidara: desculpa, não consegui capturar a biju de 6 caudas, e isso me frusta. Tobi agiu com seu jeito palhaço, me estressei e perdi de vista - fez bico.

S/n: Pain falou algo? - ergo a sobrancelha curiosa.

Deidara: deixei para Tobi, mas Pain não vai fazer nada não - deu de ombros.

S/n: Dei eu... - fui interrompida por Zetsu preto.

Gente nem lembrava dele, acho que pouca das pessoas que vejo nessa casa.

Zetsu: Deidara o Pain está te chamando - disse e saiu no maior silêncio.

Deidara me olhou e saiu, respirei fundo e levantei. Andei até o quarto de Deidara, e abri a porta, logo depois fechei atrás de mim.

Respirei fundo e o cheiro do Deidara venho, sorri e abri seu guarda roupa, e sorri pelas lindas e grandes camisetas ali. Tirei minhas peças de roupa jogando no chão, está completamente nua.

Peguei uma camisa preta e coloquei, e o ar que venho embaixo, uau. Dobrei a roupa no chão e deixei de canto, e deitei na cama do Deidara. Fiquei de bruços, e de olhos fechados esperando ele.

Esperei tanto que cai no sono e acordei com ele me chamando.

Deidara: tão calma como a chuva caindo lá fora - sorriu - você queria me falar algo?

S/n: eu não sei com você, como dizer tais palavras mas acho que posso demonstrar de outro modo - fico de joelhos e de frente para ele.

Deidara: como seria?

S/n: eu não vou conseguir olhar nos seus olhos, acho melhor você se eu virar - levanto.

Ele se virou e eu sorri, e respirei fundo.

S/n: eu te amo, mas... - ele resmungou.

Deidara: esse mas aí já fode tudo, e melhor você parar - disse bravo.

S/n: mas não vou poder corresponder, eu acho que eu fico melhor sozinha - ri - eu apenas me avistei de ter você e não percebi que estava fazendo mal a ambos. Satoru, Itachi e Hidan. Vocês foram incríveis, mas quero que isso seja um adeus. Essa imortalidade fodeu com tudo - murmuro

Deidara: sai, e esquece tudo, assim como eu também esqueci - se virou e me encarou sério.

S/n: não faz assim Deidara - disse brava.

Deidara: você quer que eu diga ok? Vou sofrer mas vai passar ok S/n - resmungou - tchau.

S/n: eu sou uma idiota - gargalho - imaginei que você reagiria assim.

Deidara: feito um idiota? E acertou - sorriu - agora adeus.

Eu olhei ele com aqueles olhos de apaixonada uma última vez, em partes o coração dele foi quebrado, mas o meu também. Então aquilo doeu, foi um tapa na minha cara.

Itachi e Hidan doeu pouco, pro simples fato de ter sido compreendida. Entrei no meu quarto e deitei, eu queria chorar mas não conseguia, aquela dor me consumia demais.

Eu perdi ele...











Bjus, Autora

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora