Sexóloga

1.1K 83 1
                                    

Passei o meu dia com Itachi, conversamos sobre coisas fúteis mas que rendeu meu dia. Ele tinha mas consciência que eu então me trouxe na entrada da vila e o resto eu fui lerda e com sorriso no rosto. Cheguei em casa e fui recebida com resmungo.

S/n: surpresa S/n - disse animada.

Sai: tá bebada - murmurou.

Sakura: para, da nem pra notar - debochou.

Senti meu corpo mole e que estava prestes a desmaia, foi aí que eu apaguei e não lembrei de nada.

Acordei com uma dor de cabeça, e com alguém ao meu lado. Seus cabelos braços, e sem máscara. Kakashi-senpai.

S/n: passei muita vergonha ontem? - sentei.

Kakashi: desmaio a tempo... Onde você estava? - se virou para me encarar.

S/n: por aí - engoli a seco - todo mundo começou a me tratar secamente, não passou para mim uma festa surpresa. Essa foi a primeira em anos que recebi - dei de ombros e olhei a janela.

Kakashi: e realmente a gente não soube disfarçar bem, mas independente do jeito que te tratamos as vezes não faça isso. Nós preocupamos com você - se levantou e levantou a máscara.

S/n: vai aonde? - ergueu a sobrancelha.

Kakashi: preciso fazer missão, aproveita e vai falar coma Tsunade, viram aqui dizer que ela estava te chamando - disse sério.

Ele saiu e me deixou ali, com minhas roupa de ontem e uma dor de cabeça. Mas quando olhei para o lado vi o remédio, água e uma bom dia escrito ao lado. Tomei, e fui tomar meu banho. Estava tão cansada, mas precisava cumprir minhas obrigações.

Depois de um banho, coloquei minha roupa de missão e fui para cozinha. Vi que estava tudo arrumado. Me senti mão pelo que fiz, eu nãos ou assim. Mas foi assustador ser tratada daquele jeito, me fez lembrar do meu primeiro time.

Fui ver Tsunade e me deparei com Naruto, Hinata, Sakura e Kiba. Andei ao lado deles e olhei Tsunade que se virou para me encarar.

Tsunade: ótimo s/n, um ataque da Akatsuki novamente. É preciso que lidere eles, Shikamaru não pode vim também, mas acho que eles estão ótimos para te ajudar. Certo? - todos me encararam.

S/n: sim, e onde seria o ataque? - ergo a sobrancelha.

Tsunade: Kumogakure, vila da nuvem. Quanto mais ajudarmos melhor, nesse momento precisamos de aliados - se levantou - não sei quantos vão invadir, mas espero que consigam se sobre sair e afastar eles por mas tempo.

S/n: ok Hogake - sorri - licença.

Sai e passei em casa, minha mochila pronta como sempre. Só tranquei tudo e sai, Naruto era o primeiro esperando.

Naruto: tá tudo bem? - me encarou - se for por causa de ontem Kakashi nos falou, está tudo bem. Foi errado se nossa parte ser grosseiro ao invés de disfarça melhor.

S/n: não, a culpa é minha... Não imaginei que receberia uma festa surpresa. - dei de ombros.

Sakura e Hinata chegaram, e logo depois Kiba. Fui atrás e eles conversavam entre si. Isso sobre a Akatsuki e frustrante. Meu desejo e saber o porquê da captura das bijus, e talvez eu consiga saber mas o importante agora é a segurança de Naruto e os demais.

S/n: está tarde, vamos acampar aqui - parei vendo a área boa - eu fico de guarda

Sakura: tem certeza? - me encarou.

S/n: na próxima vocês vê qual fica - sorri me encostando na árvore.

Observei eles montando as barracas, e respirei fundo. O silêncio que reinou ali me fez ouvir o barulho da cachoeira perto, se eu for não vai acontecer algo de ruim né? Fui e vi a água limpa. Tirei toda minha roupa ficando nua, entrei na água. Sentir a água gelada em meu corpo, mergulhei e quando consegui ver alguém em minha frente me dei de cara com Sakura.

Sakura: está boa... - ergo a sobrancelha - a água S/n - sorriu.

S/n: sim, entre - sorri - eu viro de costas, se for o caso.

Me virei, mas fui encarar Sakura que estava perto de mim.

S/n: seu maior desejo? Além de Sasuke óbvio - ri junto a ela.

Sakura: desejo? - me olhou sem entender.

S/n: sexual Sakura - dei de ombros.

Sakura: eu nunca... - suas bochechas vermelhas me fizeram rir.

S/n: desculpa, achei que já tivesse conversando sobre isso com alguém - sorri.

Sakura: você já? - me olhou.

S/n: já

Sakura: e como foi sua primeira vez?

S/n: péssimo, mas faço questão de esquecer e lembrar dos de agora - fui indo até a beira. - mas nenhum primeira vez e boa, doem e no meu caso não consegui relaxar.

Sakura ficou me encarou, mas quando notou que eu olhava para ela ficou vermelha.

S/n: não seja tão insegura - vesti minha lingerie - e se quiser conversar, estou aqui - terminei de vesti minha roupa.

Sakura: a única pessoa que penso em perde a minha virgindade e o Sasuke - saiu e pode ver seu corpo nu.

S/n: o meu foi um cara que conheci no meu aniversário de 18 anos - dei de ombros - talvez seja Sasuke, talvez não - deu de ombros.

Voltei e fiquei olhando para o nada, até Sakura voltar e dormi. Fiquei olhando o céu, fiquei assim até o dia amanhecer, maldita insônia. Me ajeitei e vejo Naruto se levantar.

Naruto: que preguiça - bocejou.

S/n: as horas não passavam - me levantei e peguei minha mochila.

Sakura e Kiba acordaram e por fim Hinata. Dessa vez fomos mas rápidos, mas uma noite e chegamos na vila ao anoitecer. Nós levaram a um lugar para passar a noite e que o Quarto Raikage ia falar com a gente amanhã. Eu e as meninas dormimos juntos, e os meninos dormiram juntos em outro quarto.













Capítulo pequeno porque tô sem ideias, me perdoem.

A Herdeira Uchiha +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora