42 - 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪, 𝙅𝙤𝙧𝙜𝙚

544 36 19
                                    

Já era a décima vez que eu batia na porta e ninguém abria, com certeza os garotos estavam dormindo, mas eu continuei batendo até acorda-los.

— Mechi liga para o Diego. — Falei, Mechi havia resolvido matar aula comigo, ela disse que estávamos juntas nessa.

— Sim, senhora. — Ela disse pegando o celular e discando o número. — Diego, levanta da porra da cama e abre essa porta de uma vez que eu e a Martina estamos aqui. — Ela ordenou e logo desligou e eu fiquei olhando para ela.

— Acho que as coisas estão ficando firmes mesmo. — Falei e ela riu. Em seguida ouvimos o barulho de chaves por dentro do apartamento e deduzimos que Diego iria abrir.

— Se você não escovou os dentes ainda, nem fale algo. — Falei entrando no apartamento. — Você não vai beijá-lo assim né, Mechi? — Perguntei e quando vi os dois já se agarravam loucamente. Revirei os olhos.

— Eu escovei os dentes sim, se você quer saber, eu já estava acordado, porém a porta do meu quarto estava fechada e eu não ouvi vocês batendo. — Diego disse.

— Acho que tem alguma criança chorando. — Mechi disse e logo me veio na cabeça Angel.

— É Angel. — Falei indo em direção ao quarto e logo abrindo a porta, avistei Angel chorando e Jorge acordando com cara de bunda por causa do choro.

— Esse choro só está piorando minha dor de cabeça. — Jorge disse fechando os olhos e fazendo uma cara de dor.

— Se você não tivesse bebido nada disso teria acontecido. — Falei pegando Angel e lhe dando um beijinho nas bochechas, ela logo cessou o choro.

— Você não tem aula não? — Jorge perguntou com a voz cansada. — Aliás, eu também tenho que ir para aquela droga de escola, sempre esqueço de pedir demissão.

— Eu não fui, porque tem coisas que nós devemos colocar em ordem. — Falei para ele que me olhou rapidamente. — Estou dizendo em relação a Angel. E você também ficará em casa.

— Martina... Você está louca?

— Não, eu estou ótima, agora levanta e faz a sua higiene porque você tem que amamentar sua filha.

— Fala "dar mamadeira", por favor, amamentar parece que eu vou ter que dar meus peitos para ela. — Ele disse se levantando. — Ai que droga de cansaço. — Ele reclamou indo em direção ao banheiro.

— Papai está sendo uma merdinha né... — Falei com Angel.

— Eu ouvi isso. — Jorge gritou do banheiro.

— Só falei a verdade.

— Foda-se eu não sirvo para isso mesmo.

— É, mas vai aprender a servir, porque na hora de fazer você não reclamou.

— Porque eu não imaginava que eu engravidaria Vivian.

— Então você era burro mesmo, porque até onde aquela carta diz, você não se preveniu é lógico que ela ia dar barriga né.

— Estou cansado pra caralho, mas não me importaria de ir ai e calar a porra da sua boca. — Ele foi rude.

— Tenho pena de você, pequena Angel. — Falei para ela que me olhava com aqueles dois olhinhos brilhantes de fazer qualquer um morrer com tanta fofura.

— Dadada. — Angel falou algo em sua língua.

— Viu, Jorge, até ela concorda que você é burro. — Disse para ele enquanto ele saía do banheiro apenas com uma calça de moleton no corpo.

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 - ʲᵒʳᵗⁱⁿⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora