Donga,
Nos dias que a coroa da Elô está de plantão, ela dorme comigo. Mas falar legal pra tu, tenho me incomodado bastante com essa condição de ela ter que vir me ver, ai vai embora, ai eu tô a fim de dormir gostoso, coladinho, não tem como. Tá chatão já!
Eu já mandei ela resolver essa questão com a mãe. Ela só adia, adia...
Ontem, sexta, deu boa de ela dormir aqui.
Estamos na casa da minha mãe, porque ela e a Manuela foram para um retiro de igreja, sei lá das quantas. Manu rejeitou a ideia, queria dormir na casa da Jessy. Cortei no vácuo.
Ela anda muito topetuda, tá merecendo nada não.
Ela tem ciúmes da Eloá, diz que agora não dou mais atenção pra ela.
Mas na real mermo, ela fica puta é porque passei a regrar a grana dela, e em sua mente maluca a culpada de tudo é a Eloá, quando na realidade a garota nem sabe o que tá rolando.
Manu tá gastando pra caralho sem necessidade. Não que eu não tenha pra bancar o que ela quiser, mas ela tem quinze anos, tem que ter limite no bagulho.
Aqui quem manda sou eu, minha mãe mima muito ela, se não for eu pra puxar o freio, ela acha que tá na Disney e que meu dinheiro é mato.
Ela não suporta me ver gastando com a Elô e regulando a grana dela, e ainda tá pistola pelo lance de ir morar na Bahia.
Ela não fala pra mim, não é maluca. Reclama na orelha da minha mãe e ela me conta.
Esses dias mesmo, Eloá me ligou chorando, contando que brigou com o pai porque o velho filho da puta não pagou as mensalidades da faculdade, umas três atrasadas.
Eu estava perto da Manu e da minha mãe na hora, mandei a Eloá ficar de boa e desliguei. Liguei pro advogado, mandei ele ir lá na faculdade e pagar o curso até o final, quitar aquela merda.
Manuela saiu macetando o chão com pé, cheia de ódio.
" Pra ela você não nega nada, pra mim fica regulando", resmungou embolado, mas eu ouvi.
Já ia na direção dela pra ensinar bater queixo pra mim, mas minha mãe impediu, me segurou. Disse que é só ciúmes e não sei o que.
Eloá nem queria dinheiro nenhum, ela nem gosta que eu pague os bagulho. Me torrou até por conta disso, dizendo que não tinha como explicar pra mãe e aquele mesmo papo de sempre.
Acho que até hoje a mãe dela não sabe, pensa que o pai continua pagando. Elô disse pro pai que a mãe ia pagar, inventou mó mentira. Como os dois não se falam, acho que colou. Nenhum foi perguntar pro outro.
Não consegui dormir nada essa noite, dei uns cochilos de sono leve, mas tô mortão.
Minha gostosa dormiu na paz de Deus. Basta deitar no meu ombro e se enroscar comigo, que apaga.
Pô, eu sinto a maior falta quando ela não dorme aqui, papo reto. Meio que me acostumei com o cheiro, com a sensação de dormir a noite inteira com o braço cobrindo ela, como se estivesse protegendo. Quando ela está na pista minha mente devaneia, entra na neura achando que pode acontecer alguma coisa e estarei longe, sem poder fazer nada.
Afasto ela com cuidado para puxar meu braço debaixo dela e sair da cama.
Boto a ducha na água fria pra dar aquele levante.
O que melhor para despertar do que banho frio?
Não olhei as horas, mas devem ser umas nove, dez...
Acredito que consegui pregar os olhos mesmo, lá pelas seis da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love no Morro da Liberdade 1
RomansaTudo ia muito bem na minha vida, até... o Donga aparecer e mudar tudo! Ele mudou verdadeiramente minha vida de uma maneira intensa. Quando vi, já estava envolvida por sentimentos até então desconhecidos por mim. Perdi a razão, a noção, os sentidos e...