Capítulo 25

95 9 41
                                    

— Aqui está o sanduíche de frango que pediu. Aproveite. — Com um sorriso no rosto, entrego o pedido ao cliente e volto para trás do balcão.

Vejo Lucy preparar alguns dos lanches que mais vendem na parte da manhã enquanto escuta uma música antiga em seu velho radinho. Aquilo me lembra meu pai, de como era apaixonado por música. Sinto meus olhos marejarem e sorrio. É a primeira vez que sua lembranca não me dói no peito. Dói, na verdade, mas não mata como matava antes. A saudade é algo que machuca muito e não tem nada que a suprima, mas pelo menos consigo sorrir as vezes quando lembro de como ele era. Feliz, divertido, engraçado e um grande pai, o pai que eu darei muito orgulho.

Enquanto estou contando o dinheiro do caixa, percebo como meu coração anseia por algo que eu ainda não sei o que é exatamente. Quero que o tempo passe rápido. Quero que meu celular vibre. Quero que um certo alguém passe pela porta da lanchonete. Todas essas coisas relacionadas a Jungkook. Quero vê-lo.

Quando acordei hoje de manhã, percebi que a noite anterior não tinha sido apenas um sonho. Eu havia realmente acordado no apartamento de Jungkook após ter dormido em seu sofá enorme. Ele estava deitado em meu peito, e quando o coloquei ao meu lado, ele não acordou. Não acordou também quando eu me levantei e saí do apartamento. Eu não queria sair de fininho depois do que aconteceu entre a gente na noite passada, mas ele estava tão lindo e calmo dormindo que eu não ousei acordá-lo. Sem contar que ele precisava de um descanso. Antes de sair, deixei uma mensagem em seu celular, mas já faz três horas que estou na lanchonete e ele ainda não respondeu. O que me resta é esperar que ele apareça antes ou depois do seu treino que ele tem todas as tardes de todos os dias da semana. Antes eu odiava ter reparado nisso, mas agora me faz sorrir. Vindo para cá essa manhã, pensei sobre o que aconteceu e sobre como eu me sentia. Pensei que, por conta das brigas que eu e Jungkook tivemos, eu repudiaria completamente esse sentimento, mas é libertador finalmente entender toda a confusão que me assolava. É tudo mais simples agora que as coisas fazem sentido.

Depois do horário de almoço, fiquei na espectativa esperando ele aparecer, mas Jungkook não veio. Tudo bem, nunca o vi por aqui nessa parte da tarde, ele costuma vir quase no fim do meu expediente. Mas quando a tarde foi chegando ao fim, minhas esperanças iam embora. Nada de mensagens, nada de aparições. Havia uma pontada de decepção no meu peito. Eu pensava que estava tudo bem, que ele tinha gostado, mas e se não tiver? E se tudo aquilo foi ele fingindo e só hoje percebeu o erro que cometeu? Eu também cometi um erro, não devia tê-lo beijado.

Meu expediente acabou pouco antes das sete da noite. Troquei meu uniforme pela roupa de ginástica que eu tinha vindo e devolvi para Lucy. Como eu fui para a casa de Jungkook ontem direto do treino, não pude trocar de roupa. Ele até me emprestou um pijama ontem à noite, mas eu tive que voltar para minha própria roupa hoje de manhã. Vim direto para a lanchonete pois já estava atrasado, mas fiquei pensando em como faria em relação ao meu uniforme. Contei para Lucy que passei a noite na casa de um amigo e disse que iria para casa pegar meu uniforme, o que levaria alguns minutos, mas por sorte ela tinha um extra ali.

Ontem foi mais do que eu imaginei que seria. Aquele beijo pareceu ocorrer uma conexão que eu nunca tinha sentido na vida. Quando paramos, — muito tempo depois — minha boca latejava. Jungkook, que tinha pedido para eu passar a noite ali, ofereceu banho e suas próprias roupas para eu usar. Não tinha como eu negar. Depois de eu tomar banho e me trocar no banheiro, saí para o quarto e acabei pegando Jungkook vestindo a parte de cima do seu pijama. Consegui ver seu dorso por um segundo, e a imagem ficou em minha mente. Não conseguia parar de pensar na beleza de Jungkook por baixo de tudo. Voltamos para o sofá porque eu gostava da vista dali, era mais confortável que o quarto, acredite. Jungkook deixou as luzes baixas e pudemos apreciar a beleza da cidade noturna enquanto ele estava deitado no meu peito. Adormecemos assim.

Dance with me • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora