Eu acordei exausto na manhã de domingo. Meus pensamentos tinham me deixado acordado por horas na noite passada, por isso, acordei muito tarde. Taehyung já estava de pé e jogava como sempre fazia em seu horário livre. Dei um bom dia baixo e fui direto para o banheiro, incapaz de encarar seus olhos depois do que havia acontecido ontem. Eu não sentia nada amoroso por Taehyung, nada mesmo, isso eu tinha certeza, então eu ter admirado o corpo dele não significava nada. Disse e repito: não tem problema nenhum achar outro homem bonito, não é? Eu já não tinha certeza de muita coisa, então resolvi tomar um banho gelado para esfriar a minha cabeça.
Não demorou muito para dar a hora de eu ir para meu treino. Caminhei até o prédio com fones de ouvido e a música ligada no máximo para que minha mente não fosse invadida pelos pensamentos que eu lutava contra. Já na sala, percebi que o professor já havia chegado e estava apenas esperando a hora exata de fechar a porta para não deixar nenhum atrasado entrar. Identifiquei meus amigos na turma e caminhei até eles. Reparei, porém, que faltava uma pessoa no trio.
— Boa tarde, pessoal. — Os cumprimentei. — Jeongyeon ainda não chegou?
— Chegou sim. Ela está ali. — Momo respondeu, apontando para o canto da sala onde Jeongyeon estava sozinha mexendo no celular.
— Por que ela não está aqui com vocês?
— Não sabemos. — Jinyoung disse. — Ela mal falou conosco desde que chegou e preferiu ficar lá sozinha.
— Você falou com ela ontem, Momo?
— Falei, ou pelo menos, tentei. Ela obviamente negou tudo sobre se sentir insegura e ficou brava comigo por tocar nesse assunto.
Naquele momento, vi uma figura entrar na sala segundos antes do professor fechar a porta. Jeon Jungkook parecia um pouco eufórico por ter chegado quase atrasado, mas aliviado ao mesmo tempo por não ter perdido a aula. Ele passou os olhos pela sala e os parou em mim, percebendo que eu também estava olhando. Sinceramente, eu tinha esquecido a existência de Jungkook desde a saída da noite passada e todos aqueles acontecimentos. Eu pensei que ficaria sem paciência ao vê-lo naquela manhã, mas ele tinha um semblante diferente do habitual. Me olhava com uma expressão séria, puxada para o triste, e não surgiu um vestígio de seu sorriso sarcástico em seus lábios. Ele finalmente tirou seu olhar de mim e pousou em outro ponto da sala. O segui com os olhos e vi que ele caminhava até Jeongyeon.
— Por que ele está indo falar com ela? — Indaguei, mais para mim mesmo.
— Eles não eram uma dupla ontem? — Jinyoung questionou.
— Eram, mas foi esse babaca que deixou ela assim.
— Talvez ele tenha ido se desculpar. — Momo deu de ombros.
Talvez. Eu não conhecia completamente Jungkook para afirmar com toda certeza de que ele não era de pedir desculpas, mas eu podia deduzir. O que eu conhecia dele me fazia concluir que ele estava indo até Jeongyeon para humilhá-la mais um pouco, como ele faz comigo. Eu posso suportar isso, mas não vou aceitar que ele trate meus amigos daquela forma. Com um pouco de raiva, caminhei até o canto aonde eles estavam. Jeongyeon olhou para mim, então Jungkook virou para trás por um segundo e saiu pouco antes de eu me aproximar completamente.
— Oi, Jimin. — Ela disse, com um sorriso suave nos lábios.
— O que ele queria com você? — Perguntei, talvez ríspido demais.
— O Jungkook? Apenas conversar.
— Conheço esse "apenas conversar" dele. — Fiz aspas com os dedos.
— Ele veio me pedir desculpas por ontem.
Aquilo foi um choque. Jeon Jungkook pedindo desculpas? O Jungkook que eu conheço? Aquele que parece me perseguir apenas para dizer o quão inferior eu sou em relação a ele? Algo não parecia certo. Se Jungkook realmente se arrependia dos seus atos e pediu desculpas à Jeongyeon, por que ele não pedia para mim? Afinal, eu mereço depois de tanta coisa que ele fez comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin acaba de fazer 18 anos e resolve abandonar sua cidade natal, Busan, para seguir seu maior sonho: ser um grande dançarino. Ele se muda para Seul e se vê perdido na cidade, já que nunca sequer visitou o lugar. Jimin acaba dividindo um peque...