Eu voltei sorrindo para casa naquela noite. Tive que escutar durante horas as provocações de Taehyung, mas não me importei. Já estava mais do que acostumado com esse jeito dele. Quando dormi, tive um sonho onde eu voltava a ter 14 anos e ainda estava na escola. Tinha um garoto novo na sala, ainda me lembro seu nome; Yugyeom. Na época, ele não tinha ficado lá mais de duas semanas, mas no meu sonho tínhamos nos tornado amigos. Eu queria ficar perto dele o tempo todo, e quando ele se foi no sonho, sumindo entre a luz branca do sol, eu fiquei muito mal. Na vida real, quando esse garoto de mudou para nossa escola e foi embora pouco tempo depois, eu fiquei um pouco triste.
Dormi pesado naquela noite. Quando acordei, estranhei a claridade da manhã e me toquei que devia ser quase meio-dia. Taehyung, como sempre, jogava no computador.
— Bom dia. — Cumprimentei com a voz cansada.
— Bom dia. — Ele cantarolou e pude ver seu sorriso mesmo de costas. — Acordou tarde. Dormiu como um bebê.
— Não me enche. — Bufei e levantei da cama, mas pude ouvir a risada baixa de Taehyung.
Me esqueci por um segundo da minha aula de dança. Quando me dei conta que era sábado e eu tinha algumas horas antes de ir ao estúdio, tomei um leve espasmo. Como pude esquecer algo tão importante assim? Por sorte, eu lembrei antes o bastante para não chegar atrasado.
Não tinha ninguém no saguão quando eu cheguei, e quando eu digo ninguém, quero dizer ninguém que eu conheça. Haviam sim alguns alunos sentados nas poltronas, sem contar a recepcionista que nunca deixava de sorrir.
— Bom dia, Minhee.
— Bom dia, senhor Park.
— Que formalidade é essa? — Brinquei.
— Seria adequado chamar com o masculino de senhorita, mas como ele não existe... — Ela deu de ombros com um sorriso.
— Eu prefiro só Jimin.
— Certo, senhor Só Jimin. — Foi uma piada manjada, mas eu não contive a minha risada. Minhee merecia mais reconhecimento por ser alguém tão gentil, prestativo e divertido, o tipo de pessoa que eu não me importaria em perder horas conversando.
— Vou aceitar essa. — Sorri. Sabia que falta alguns longos minutos para começar a minha aula, então por quê não ficar por ali um pouco?
— Está gostando das aulas que teve aqui?
— Muito, me sinto mais realizado cada vez que saio daqui.
— Que bom. — Seu rosto de iluminou. — Não diga que eu contei, mas o seu professor, Jung Hoseok, disse que vê muito potencial em você. Tem muita determinação e força de vontade, coisa que muitos não tem.
— É bom saber disso, fiquei meio inseguro no início.
— Que besteira ficar inseguro com a dança, é uma arte e cada um faz como sabe, como sente e como prefere fazer. Sem contar que, todos inciam do mesmo lugar.
— Vou começar a conversar com você todos os dias para me animar assim.
Sua risada saiu um pouco mais alta dessa vez, mostrando uma diversão prazerosa em seus olhos e suas covinhas salientes acima da boca. Esperava conversar mais com Minhee, mas ouvi uma voz alta surgindo atrás de nós.
— Park! — Nem precisei me virar para ver quem estava me chamando. Quando olhei para trás, Jungkook descia as escadas com raiva e indignação. Minhee pareceu ajeitar a postura e ficou séria de repente, talvez até um pouco sem graça. — Sabe que horas são?
— Hã... — Olhei para o relógio pregado na parede de pedra lisa. — Uma e cinquenta da tarde?
— E sabe o que significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin acaba de fazer 18 anos e resolve abandonar sua cidade natal, Busan, para seguir seu maior sonho: ser um grande dançarino. Ele se muda para Seul e se vê perdido na cidade, já que nunca sequer visitou o lugar. Jimin acaba dividindo um peque...