Capítulo 37

39 5 0
                                    

Naturalmente aviso Taehyung que vou passar a noite na casa de Jungkook. Ele responde com uma carinha triste dizendo que está com saudades, mas eu digo que não vou ficar aqui para sempre. A semana se segue e eu me esforço bastante na dança, mas me esforço mais ainda para não treinar demais. Minha próxima aula é só no fim de semana, então durante esse meio tempo eu fico na casa de Jungkook usando seu espaço para treinar. Apesar de ter dito para Taehyung que não iria ficar aqui para sempre, não volto oara casa nos dias seguintes. Ele entende, já que eu preciso de espaço para treinar e é mais facil se eu dormir na casa de Jungkook. Sigo assim até o fim de semana, quando chega minha aula.

Estou na portaria do estúdio quando encontro Jeongyeon encostada em uma pilastra com várias pessoas ao redor, porém ela não parece conhecê-las, já que sua atenção é somente para o celular.

— Oi, Jeong. — Digo ao me aproximar.

— Jimin! — Ela me cumprimenta, guardando o celular rapidamente. — Bom te ver. Como você está?

— Bem, e você?

— Bem cansada. — Ela ri. — A senhorita Swan tem sido muito mais rígida nessa semana. Ficou sabendo que só dois alunos da sala dela passaram para a turma mais avançada?

— Não sabia, tinha me esquecido disso.

— A vez da sua turma é nesse fim de semana, provavelmente hoje mesmo. Momo e Jinyoung estariam na sua sala, mas não conseguiram subir.

— Como isso funciona? Eles fazem tipo uma audição?

— Não, o professor analisa durante varias semanas seu desempenho e depois apresenta uma lista dos alunos que ele acha que deveriam ir para a próxima turma.

— Entendi. Mas, nossa, Momo não conseguiu? Ela é tão boa, uma das melhores que eu conheci. Até hoje não consigo acreditar que me colocaram nessa turma e ela não.

— Tambem acho, e você não tem noção do quanto ela melhorou, mas é a senhorita Swan, ela é uma víbora. Infelizmente não achou a Momo boa o bastante. Ah, falando no diabo...

Jeongyeon aponta para trás e eu olho na direção. Vejo Momo e Jinyoung se aproximando da gente segurando suas bolsas.

— Escutei meu nome. — Momo diz. — Estão falando mal de mim?

— As piores monstruosidades que você pode imaginar. — Jeong responde rindo.

— Jeong falou que vocês não conseguiram subir de turma, — Digo. — sinto muito.

— Tudo bem. — Jinyoung dá de ombros. — A gente sabe que somos bons, ela só fez isso porque tem um romance mal resolvido.

Dou risada.

— Como assim?

— Você não soube? — Jinyoung me olha com surpresa. Nego com a cabeça, confuso. — Meu Deus! Ele não sabe. — Ele gargalha alto. — Se prepara para a maior fofoca que você vai ouvir nesse estúdio, muito mais do que seu namoro que saiu do ódio para o amor.

— Calma, eu sou motivo de fofoca?

— Óbvio que é. — Momo responde. — Todo mundo comentava e comenta sobre vocês dois.

— Coisas ruins? — Pergunto apreensivo.

— Nunca ouvi nenhuma, só as pessoas comentando mesmo.

— Isso não é importante! — Jinyoung interrompe. — Presta atenção, Jimin. Eu ouvi dizer de um cara do iniciante médio que ouviu que uma garota do superior avançado viu um garoto do superior médio dizer que viu o professor Jung depois da aula indo ate a sala da senhorita Swan. Esse garoto precisava perguntar alguma coisa para o professor, então foi atrás. Pois então, ele ia entrar na sala, mas viu pela janelinha da porta os dois conversando. Normal, né? Ate que ele viu o professor se aproximando para beijar a senhorita Swan. Mas aí que o pulo do gato! Ela negou. Chegou a cabeça para trás assim que os lábios deles se encostaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dance with me • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora