Quando eu atravessei as portas de vidro do estúdio naquela tarde de sábado, senti um frio na barriga ao ver a recepção. Foi felicidade por me lembrar da pessoa maravilhosa que Minhee foi na minha vida e tristeza ao me tocar de que ela está há quilômetros daqui. É estranho como algo tão raso e passageiro pode mexer tanto comigo. Será se vivi aqueles amores fantasiosos que só aparece em filme, onde o casal vive uma história emocionante mas ao mesmo tempo triste, porque não podem se ver mais? Talvez sim. É uma história que eu gostaria de contar no futuro, talvez para meus filhos, sobre uma garota incrível que conheci e passei uma noite maravilhosa junto antes de nunca mais a ver. Talvez contasse sobre Jungkook também, se o preconceito tomar um rumo diferente com o passar dos anos. Claro que eu educaria meus filhos sem isso, mas o mundo também educa, então nunca se sabe.
Eu queria tirar Jungkook da minha cabeça, mas fica meio difícil com tudo que a gente passou. Ele foi de "garoto que eu mais odiava" para "a pessoa que não sai dos meus pensamentos". Fica mais difícil ignorar sua presença quando ele está a dez metros de você. Após uma semana sem ter notícias de Jungkook, eu o vejo sentado no saguão rindo como nunca vi antes, colado com uma garota de cabelos verdes. Ela tem diversas tatuagens pelo braço e veste roupas largas e estilosas, assim como Jungkook. É enjoativo o quanto eles parecem conectados. As roupas são parecidas e o cabelo também. A garota tem mexas verdes na frente do cabelo preto, e aparentemente Jungkook estava com um visual novo. Também havia uma mexa verde em seu cabelo preto.
Encarei aquela cena por alguns segundos sem saber como reagir. Quando imaginei como agiria se reencontrasse Jungkook, não imaginei nada assim. Ele sempre esteve sozinho aqui no estúdio e de repente está praticamente agarrado com uma garota no saguão. Sério, está a um passo dela sentar no colo dele.
Ajeitei a bolsa no ombro e subi as escadas com rapidez para que não me vissem. Provavelmente não iriam ver, estão distraídos demais na própria piada. Quando cheguei na sala, joguei a bolsa no chão e comecei a me alongar, tentando afastar meus pensamentos do sorriso de Jungkook. Não me lembro se ele ria daquele jeito comigo. Não muito tempo depois, vejo alguém se aproximar. Penso que é ele, mas quando vejo a imagem de Mark em minha frente, sinto quase um alívio. Ele se senta ao meu lado e começa a alongar.
— Você não acha estranho como sempre comemos maçã, mas nunca vimos uma macieira? — Aleatoriamente, ele diz. Inclino meu rosto para o lado e encaro com a testa franzida, tentando entender se ele está realmente falando comigo. — Ou então que conhecemos mais do universo do que do próprio oceano?
— Você está falando comigo?
— Claro que estou, Park. — Ele ri. — Com quem mais estaria?
— Não sei. — Dou de ombros. — É que você chegou falando isso do nada.
— Apenas puxando assunto com um amigo meu, não posso?
— Ainda somos amigos?
— Deixamos de ser em algum momento?
— Não, é que... depois daquele ultimato que você deu em mim por conta do Jung...
— Não foi um ultimato, — Ele responde. — apenas um conselho de amigo. Você fez sua escolha e não deixou de ser meu amigo por isso.
— Então por que senti que não queria falar comigo nas últimas semanas?
— Você escolheu ele, — Mark diz enquanto amarra seu tênis. — e eu sei que ele não gosta de mim. Não quis atrapalhar.
— E agora que você sabe que não nos falamos mais resolveu voltar. — Digo com escárnio.
— Em minha defesa, eu não vim tocar no assunto. Eu vim para te apoiar como amigo. — Fico em silêncio enquanto termino de ajeitar minha coluna para o alongamento. Sinto uma leve raiva de Mark nesse momento. — Eu vi os dois no saguão antes de subir, então imaginei que você não estaria legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin acaba de fazer 18 anos e resolve abandonar sua cidade natal, Busan, para seguir seu maior sonho: ser um grande dançarino. Ele se muda para Seul e se vê perdido na cidade, já que nunca sequer visitou o lugar. Jimin acaba dividindo um peque...