Voltamos para Seul na manhã seguinte. Fomos bem cedo para chegarmos a tempo das aulas, eu não queria perder mais nenhuma. Falta cerca de dois meses para as audições da SDA abrirem e eu quero tentar esse ano, mesmo que eu ache que não vá conseguir. Vamos ser sinceros; é a melhor escola de dança do país, onde eu vou competir vaga com pessoas que dançam desde crianças. Jungkook é uma delas. Não sei se tenho chance, mas nao vou desistir. Vou tentar esse ano, e no próximo e nos seguintes, até finalmente alcançar meu sonho. Ja vim muito longe para dar para trás.
Nos despedimos de todos lá com muito carinho, inclusive de Dahyun e da familia de Namjoom, e pegamos um táxi. Todos eles pareceram amar Jungkook, principalmente minha avó, o que me deixou com o coração quente. Ver ela olhando para ele com aqueles olhinhos orgulhosos serviu para melhorar meu dia.
Chegamos em pouquíssimo tempo em Seul, os vôos de Busan para cá nao duram mais de uma hora, mas o único que conseguirmos pegar era bem em cima da hora da aula, então tivemos que levar as malas para o estúdio. Pedimos para guardarem nossas bolsas na recepção, não era muita coisa, mas era um peso muito grande. Olhei para a mulher que estava lá, ela tinha entrado fazia alguns dias e eu sequer sabia seu nome ainda. Uma pontada súbita de saudade bateu no meu peito. Sinto falta de Minhee. Espero que ela esteja tendo uma vida boa na faculdade de moda.
— Você quer ir para a minha casa depois da aula? — Jungkook pergunta enquanto subimos a escada.
— Eu trabalho, esqueceu? — Respondo casualmente.
— Depois do trabalho.
— Hum... — Pondero.
— Eu te trago para cá de carro amanhã de manhã.
— Pode ser.
— Interesseiro. — Ele me dá um empurrão com o braço e eu dou risada.
Quando chegamos no nosso andar, estamos atravessando o corredor quando eu reparo que o professor Jung está na porta. O professor Jung, aquele que apesar de ser bonzinho, odeia atrasos. Olho para o meu relógio e vejo que literalmente falta um minuto para a aula começar.
— Vamos.
Pego Jungkook pelo braço e o arrasto a passos apressados pelo corredor. O professor Jung percebe a nossa presença e nos encara com os braços cruzados ate chegarmos a porta.
— Literalmente no horário, vocês dois. — Ele fala com uma expressão não muito feliz.
— Atrasados não estamos. — Jungkook rebate.
— Entrem logo. — Ele diz empurrando Jungkook para dentro da sala, este que solta uma risada. É tão gostoso ver ele rir.
Treino com toda a energia que me resta, o que não é muita, mas mesmo assim o bastante. Suo tanto que tenho certeza de que alguém jogou um balde de água em cima de mim, mas bebo da minha garrafinha, me limpo com minha toalhinha e sigo minha vida. Não paro um segundo, nem mesmo quando o professor Jung nos dá uns minutos de descanso. Fico no canto da sala repetindo os passos que não consegui dominar.
— Quanta motivação, Park.
Estou na frente da espelho, então vejo quando Jungkook se aproxima. Ele se escora numa parte do espelho e fica me encarando. Fico feliz por não ser Mark. Eu não sou bobo, vi ele me olhando em vários momentos durante a aula toda. Nossa relação foi complicada desde o início, mas não seria se eu não fosse apaixonado por Jungkook. Eu sou uma pessoa que gosta de ser gentil e ter vários amigos, mas acho que eu não deveria ser amigo de Mark. Não sei o que ele e Jungkook tiveram para não se gostarem, mas não duvido nada que Jungkook tenha o irritado, igual fazia comigo. Também não quero saber, não quero perguntar. Mark não é um cara ruim, mas alguma parte de mim diz que eu não deveria continuar essa amizade. Não vai dar bons resultados. Às vezes só não dá certo mesmo, e eu nem sei porque estou tão preocupado, Mark e eu nunca fomos realmente amigos. Colegas é um nome mais apropriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin acaba de fazer 18 anos e resolve abandonar sua cidade natal, Busan, para seguir seu maior sonho: ser um grande dançarino. Ele se muda para Seul e se vê perdido na cidade, já que nunca sequer visitou o lugar. Jimin acaba dividindo um peque...