— Aquele cara é seu amigo? — Yoongi perguntou enquanto caminhávamos lado a lado.
— O Jungkook? Ele é só meu parceiro de dança mesmo.
— Ainda bem.
— Por que? — Franzi a testa.
— Porque posso falar que não gostei dele com tranquilidade. — Deixei escapar uma risada. — Ele me olhou de um jeito estranho.
— De cima a baixo?
— Exato.
— Pois é, ele faz isso.
— Não gosto de pessoas assim, mesquinhas.
— Parece que eu, você e Taehyung temos isso em comum. — Sorri.
Como eu e Yoongi estávamos conversando bastante durante o trajeto, chegamos em pouquíssimo tempo. Eu sentia que podia andar por quilômetros enquanto conversava com ele sem me cansar. Quando chegamos, abri a porta do apartamento e deixei que Yoongi entrasse. Taehyung, que estava sentado no sofá jogando videogame, nos olhou com uma cara confusa.
— Vocês dois saíram juntos? — Ele perguntou.
Engoli em seco. Yoongi, sentando-se ao seu lado, respondeu:
— Não, eu só encontrei Jimin no caminho. Foi pura coincidência.
— Realmente. — Concordei.
— Vovó dizia que não existe coincidências nessa vida. — Taehyung disse baixinho, mas alto o bastante para que eu pudesse ouvir. — Mas enfim, o que faz aqui, Yoongi?
— Não posso visitar meu melhor amigo? — Yoongi sorriu.
— Conta outra. Primeiro que você nunca disse que eu sou seu melhor amigo, segundo que só vem aqui em casa para fazer trabalho.
— Deixa de manha e me passa um controle para eu jogar também.
Taehyung bufou e se levantou, pegando um controle na gaveta da mesinha de TV e entregando para Yoongi.
— Divirtam-se. Eu vou para o quarto. — Eu anunciei e dei um passo em direção à porta do quarto, abrindo-a e logo entrando. Antes de fechá-la, ouvi Taehyung dizendo:
— Você não desiste mesmo, não é?
Ignorei e me joguei em cima da cama.
— Ei, Shoda. — Olhei para a planta na mesinha ao lado da minha cama. — Estou impressionado comigo mesmo por ainda não ter matado você. Arrisco dizer que parece até mais bonito do que quando Namjoon te regava. Inclusive... — Peguei meu celular. — hoje mal falei com ele.
Digitei uma mensagem para Namjoon e, quase instantâneamente, meu celular tocou. Eu pensei que ele mandaria uma mensagem de volta, mas ao invés disso, estava me ligando.
— Alô? — Eu disse ao atender.
— Alô? — Ele repetiu, com um leve tom de indignação. — Que tipo de cumprimento é esse? Parece que está atendendo a ligação de um desconhecido.
— Olá, meu melhor amigo Namjoon. — Forcei animação. — Melhor?
— Esperava um pouco mais de emoção, mas dá para o gasto. Como você está?
— Muito bem, e você?
— Não tão bem. — O ouvi suspirar. — Me sinto solitário agora que você e Dahyun foram embora.
— Dahyun não está mais aí?! — Exclamei. Ela não tinha me falado nada sobre ter se mudado.
— Na cidade está, só não está mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin acaba de fazer 18 anos e resolve abandonar sua cidade natal, Busan, para seguir seu maior sonho: ser um grande dançarino. Ele se muda para Seul e se vê perdido na cidade, já que nunca sequer visitou o lugar. Jimin acaba dividindo um peque...