Eu estava correndo para cima e para baixo do quarto tentando organizar as minhas coisas. A minha mala estava aberta em cima da cama e quase todas as minhas roupas estavam fora da gaveta, mas não estavam organizadas na mala. Estavam jogadas ao redor da cama enquanto eu decidia o que iria levar e como colocaria tudo ali. Parecia que eu estava me preparando para uma viagem de semanas, mas eu apenas ia ficar um final de semana na casa da minha mãe.
Era sexta, e como Taehyung tinha folga da faculdade e do estágio somente nos finais de semana, ele usava qualquer tempo livre que tinha para jogar em seu computador. Ele sempre dizia que eu poderia usar a qualquer momento tanto para jogar quanto para fazer outra coisas, mas esse nunca foi meu estilo. Também, não tem nada para eu fazer em um computador, consigo fazer tudo que eu preciso pelo celular. Toda vez que eu o via, me perguntava como ele conseguia passar horas a fio jogando sem parar, sem cansar, mas eu também poderia ficar horas dançando se eu pudesse, então eu o entendo.
Pensei que Taehyung estivesse completamente concentrado em seu jogo como ele sempre fica, mas ouço ele bufar e virar o rosto para trás enquanto eu ainda continuo andando para cima e para baixo do quarto pegando as coisas que eu precisava colocar na mala.
— Tenho certeza que os vizinhos de baixo conseguem escutar seus passos. — Ele diz.
— Desculpe, eu tenho que arrumar isso.
— Mas por quê tanta movimentação?
— Eu estou esquecendo o que preciso levar.
— Umas quatro trocas de roupa, escova de dente, toalha e sapatos, não é tão difícil. Você está indo para a casa da sua mãe, com certeza tem tudo que você precisa lá.
Eu estava começando a não gostar do fato de Taehyung sempre estar com a razão. É verdade, eu iria passar apenas dois dias na casa da minha mãe, mas mesmo assim, uma coisa estava me deixando extremamente nervoso.
Já fazia uma semana desde que Jungkook e eu tínhamos reatado, e desta vez, com um namoro propriamente dito. Eu não podia estar mais feliz, e ele parecia sentir o mesmo. Eu e Jungkook sorríamos o tempo todo quando estávamos juntos, mas até então eu não tinha tido coragem de admitir para ninguém nosso relacionamento. Isso, até ontem. Ontem, por uma força do destino, eu consegui reunir coragem e me assumi para os meus amigos. O fato deles me aceitarem sem hesitação deve ter feito um efeito estranho no meu cérebro, porque eu convidei Jungkook para conhecer minha mãe nesse final de semana. E mais outro problema é que é aniversário dela, então é provável que eu estrague um grande evento.
Eu podia falar para Jungkook que eu ainda não estava pronto e algo assim, mas ele ficou tão feliz quando eu dei essa sugestão. Eu vi uma felicidade em Jungkook que nunca tinha visto antes. Apenas vi ele brilhar tanto quando eu o pedi em namoro. Agora Jungkook iria conhecer a minha mãe, e não fazia nem uma semana que a gente tinha começado a namorar. Eu com certeza fiquei maluco.
— Quando vai buscar seu namorado? — Taehyung perguntou.
É claro que ele ficou sabendo do meu relacionamento. Foi a primeira pessoa que eu contei isso, porque foi a primeira que mudou minha visão da minha sexualidade e me ajudou a aceitar a mim mesmo, além de me autoconhecer. Taehyung foi uma pessoa muito importante e eu me sinto tão privilegiado por ter ele na minha vida, porque sei que teria sido muito mais difícil se não fosse por ele. As vezes ele me conta sobre sua fase de aceitação que não foram flores como ele me disse na primeira vez. Taehyung passou anos negando a si próprio e tentando fingir ser algo que não era, machucando tanto seu próprio coração que dói até hoje. Por isso que ele me apoiou tanto, porque não gostaria que eu passasse pelo mesmo. Mas, ainda sim, não tem como eu fugir de toda dor. Eu ainda tenho que enfrentar minha família e toda a sociedade sozinho para assumir quem eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin acaba de fazer 18 anos e resolve abandonar sua cidade natal, Busan, para seguir seu maior sonho: ser um grande dançarino. Ele se muda para Seul e se vê perdido na cidade, já que nunca sequer visitou o lugar. Jimin acaba dividindo um peque...