Cheguei em casa mais uma vez batendo os pés naquela tarde. Estava pronto para já chegar falando com Taehyung o que havia acontecido comigo, então abri o quarto com rapidez e chamei seu nome. Porém, para a minha supresa, ele não estava sozinho. Me lembrei por um segundo da meia na porta, então olhei para a maçaneta. Foi um alívio ver que não tinha nenhuma lá.
— Oi, Jimin. — Taehyung me cumprimentou. — Como foi a aula?
— Hã... bem... — Eu ainda estava um pouco desnorteado e envergonhado.
— Esse daqui é um amigo meu da faculdade.
Eles dois estavam no computador, Taehyung sentado e o outro cara em pé atrás dele. Este tinha um cabelo preto bagunçado e raspado nas laterais. Seu rosto parecia delicado, como um travesseiro de seda, mas ao mesmo tempo tinha um olhar intimidador e um sorriso provocante. Quando ele sorriu para mim, — repuxando de leve o canto dos lábios — juro ter me lembrado de Jungkook.
— Me chamo Yoongi. — O cara disse. — Muito prazer.
— O prazer é todo meu. — Respondi. — Me chamo Jimin.
— Nós estamos fazendo um trabalho da faculdade. — Taehyung contou.
— Certo, não vou atrapalhar vocês. Só vou tomar um banho.
— Você não atrapalha. — Yoongi disse.
— É, fica tranquilo. — Taehyung concordou. — Nós já estamos terminando de qualquer forma.
— Você acha que já está bom o suficiente? — Yoongi virou para Taehyung e perguntou.
— Claro que está. — Afirmou. — Foi exatamente o que o professor pediu.
— Você sabe que ele gosta de coisas extraordinárias.
— Isso daí já é problema dele. Não posso fazer nada se ele quer que um palhaço dê um mortal segurando uma motosserra nos arquivos da programação.
Yoongi riu.
— Você quem sabe. — Ele tornou a se virar para mim. — Taehyung me falou muito sobre você, sabe?
— Mesmo? — Olhei para Taehyung.
— Só coisa boa. — Taehyung disse.
— Ele falou que você era o novo colega de apartamento dele que cozinhava muito bem. — Yoongi contou e eu sorri.
— Ele é interesseiro. — Eu brinquei. — Só gosta de mim por conta da minha comida.
— Que absurdo! — Taehyung negou com a cabeça. — A sua comida é um detalhe a mais.
— Tá bom. — Fingi acreditar.
— Ele também disse que você faz aula de dança. Verdade? — Concordei com a cabeça. — Muito legal. Acho que nunca conheci um dançarino.
— O Jimin faz aula perto de onde você trabalha. — Taehyung disse.
— Mesmo? — Yoongi ergueu as duas sombrancelhas. — Tem mesmo uma escola de dança naquele bairro, só não me lembro o nome. Algo com den... dan...
— Studios Daenseu. — Respondi.
— Isso! Fica uns dois quarteirões da loja em que eu trabalho. Nunca entrei lá, mas já passei em frente diversas vezes. Você é dançarino há muito tempo?
— Dançarino de verdade não, — Sorri envergonhado. — mas eu sou apaixonado por dança desde pequeno. Via alguns tutoriais na internet para aperfeiçoar meus passos, mas nunca tive uma aula de verdade. Essa agora é a minha primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me • pjm + jjk
FanfictionPark Jimin acaba de fazer 18 anos e resolve abandonar sua cidade natal, Busan, para seguir seu maior sonho: ser um grande dançarino. Ele se muda para Seul e se vê perdido na cidade, já que nunca sequer visitou o lugar. Jimin acaba dividindo um peque...