Muitos falavam que éramos muito novos pra entender o que era o amor, que poderíamos nos decepcionar e que poderia só ser amor de adolescência.
Mas a gente não dava importância para essas opiniões, pois só nos dois sabíamos o que sentimos um pelo outro.
Talvez poderia ser sim, só amor de adolescência, mas eu tinha certeza que não era. Poderia ser um amor pra vida inteira, bastasse nós cuidar desse amor.
Meu pai quase enlouqueceu quando cheguei em casa com o Ângelo, falando que estávamos namorando, logo com um de seus companheiro de time.
Ele dissera que desconfiava pelos olhares que lançamos um para o outro nas resenhas que fazia em casa.
Apesar do quase surto meu pai, Marinho, como era chamado no mundo do futebol, ficou feliz pela gente. E é claro que teve aquela famosa pergunta "Quais são suas intenções com minha filha".
O garoto brincalhão e de sorriso fácil sempre que podia estava fazendo declarações. Sua agenda vivia corrida pelo seu trabalho, mas ele sempre arrumava tempo pra mim.
Cada dia que passava eu me sentia mais apaixonada pelo garoto da Vila.
- "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria estar aqui com você, você me faz um bem danado, obrigado por me fazer feliz e ser o melhor namorado do mundo. Eu te amo, meu bem!"
Espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!