Depois do falecimento do meu irmão, minha vida perdeu um pouco o sentido. Me sentia extremamente pra baixo, pensei em desistir da minha carreira, pois nada parecida valer a pena.
Acho que muitos que estivessem no meu lugar ficaria assim. O luto é um sentimento que não desejo a ninguém.
Meses passaram desde aquele trágico dia.
Minha vida se iluminou de uma forma com a chegada de Giovana, se não fosse por ela estaria arruinado até hoje.
Ela me falou coisas que me fizeram refletir, tais coisas que fizeram aumentar até meu rendimento em campo.
" Roni, você vai desistir agora? Nessa altura do campeonato, olha onde você chegou, olha o que você construiu até aqui. Não desista assim tão fácil, tenho certeza que seu irmão está orgulhoso de você. Onde quer que ele esteja."
Não desisti por ela, pelo meu irmão e pelo meus pais. Eles são minha base, minha fortaleza.
Hoje é o dia que ela vai conhecer meus pais.
- Amor, cadê você? - Pergunto enquanto ando pela casa, procurando a.
- Aqui no banheiro - Me responde, caminho ao cômodo em que ela se encontra.
- Não está pronta ainda?? - Me encosto no batente da porta, cruzando os braços.
- Não me apressa. Estou nervosa, não sei o que vestir. Será que eles vão gostar de mim? - Pergunta enquanto mexe no guarda-roupa.
- Amor, você me faz feliz e isso já é um motivo para eles gostar de você. - Digo
- Me ajuda com o vestido, o vermelho ou esse azul? - Coloca os vestidos na cama.
- O vermelho - Digo saindo do cômodo.
No carro...
- Estou sentindo seu nervosismo daqui, não precisa disso, eles vão te amar, eu prometo. - Digo pegando sua mão e beijando.
Em 30 minutos, já estamos na casa dos meus pais.
- Mãe, Pai, cheguei - Nos aproximamos da onde eles estavam- Essa é a Giovana, minha namorada.
- Que linda, filho. É um prazer te conhecer minha linda - Diz a mãe, lhe abraçando.
- Ele fala tanto de você, parece até que já nos conhecemos - Fala o pai dele, também lhe abraçando.
- O prazer é todo meu - Responde Giovana, com certa timidez.
- Vamos pra cozinha - Fala a mulher mais velha.
Foi bem legal o almoço na casa da família do Roni. O nervosismo foi à toa.
[...]
Já era noite e estamos no quintal.
- Tá vendo? Eu falei que eles iam te amar. Minha mãe passou o dia todo te bajulando - Digo à abraçando.
- Sua mãe é um amor. É, eu pensei que eles não iriam gostar de mim, mas ainda bem que foi totalmente ao contrário.
- Eu te amo, meu bem. Obrigado por cuidar tão bem de mim. - Ele diz, após minutos de silêncio.
- Eu também te amo - Digo dando lhe um beijo.
Giovana sempre será meu ponto de paz. Nos teus braços, achei o conforto que tanto procurava.
Maloqueira_sofredora espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!