𝘿𝙞𝙚𝙜𝙤 𝘾𝙤𝙨𝙩𝙖

6.7K 170 40
                                    

O jejum tinha acabado. Depois de 9 anos sem título. Enfim, conseguimos ganhar algo.

O trabalho de todos da equipe tinha surgido efeito.

Para muitos agora era apenas um "Paulistinha", mas para nós era mais que isso, era o começo de um novo São Paulo. Era o começo de mais glórias que viriam por aí.

O primeiro jogo fora de casa, não teve grandes emoções.

O último jogo, em casa era ganhar ou ganhar. E foi isso que fizemos.

Confesso que no começo da partida estava muito nervoso. Pois poderíamos ter perdido. E assim, seria mais um ano sendo zuados por todos.

Quando saiu o gol do Luan aos 36' já queria gritar "é campeão", mas me contive. Ainda tinha jogo pela frente.

Aí, veio o gol do Luciano aos 77' e já sabia que era ali que o jejum tinha acabado. O Palmeiras não teve chances contra nós e levamos a melhor.

[...]

Já tínhamos levantado a taça e pego à medalha.

Estávamos comemorando no vestiário. Zuando. Provocando de leves e afins.

- Sub-40, sub-40, sub-40 - Era o que todos gritavam zuando os mais velhos do time.

No momento, recebo uma chamada de vídeo da minha namorada.

- Caraca amor, achei que nunca mais ia ver essa cena. Meu São Paulo campeão - Fala a garota assim que atendo a ligação.

- Finalmente campeões, trabalhamos duro pra chegar até aqui. Estou feliz demais - Digo levantando a medalha até o visor pra ela ver - Isso aqui é pra você e para todos os torcedores. Tô mais gato com essa medalha fala aí - Ela gargalha.

- Se vocês não fossem campeões eu iria te matar, meu bem. E sim, tenho que concordar você está mais gato com a medalha - Ela bebi algo que vejo ser cerveja - Já, já estou tri louca.

- Tem que comemorar mesmo, quando eu chegar aí comemoramos do nosso jeito.

Continuamos a conversa por alguns minutos. Logo encerro e volto a comemorar com meus companheiros.

 Logo encerro e volto a comemorar com meus companheiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dgkrhay_ espero que goste❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora