𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙅𝙚𝙨𝙪𝙨

4.2K 181 11
                                    

Gabriel tinha brigado com a namorada logo na semana da final da Champions.

Depois do City ter perdido para o Chelsea, tudo o que ele mais precisava era do consolo dela. Mas, o orgulho falava mais alto, ele não ligaria para ela.

Ele estava em casa vendo o reprise da final. Se lamentando. Ouve o barulho da maçaneta da porta do quarto.

- Mãe, já falei que não quero nada, me - Para de falar quando ver que não é a sua mãe que está ali.

- Bom, não sou a Vera - Dá uma risadinha - Vim ver como você está - Senta na cama

- Estou bem - O jogador olha para a namorada de relance - Tudo nos conforme.

- Não precisa mentir para mim, te conheço muito bem - respira fundo - Biel, aquela nossa briga foi totalmente desnecessária.

- É, foi. Me desculpa, as vezes deixo o ciúmes falar mais alto.

- Tudo bem, só não vamos ficar sem se falar por tanto tempo. Se a gente brigar, vamos logo nos resolver.

- Tá bom - puxo ela para o meu lado e abraço ela.

- Agora, me deixe cuidar de você, sei que não está nada bem - Pega o controle trocando de canal - Chega de sofrer, vamos assistir outra coisa que não seja esse jogo.

- Ah, não, deixa ai - Tenta pegar o controlo - Preciso ver uns lances.

- Que mané, lance Gabriel! Vai ficar se lamentando o tempo todo? Cada um de vocês deu o melhor de si, mas infelizmente não conseguiu trazer um bom resultado. Agora, é cabeça erguida e pensar que vai ter outras oportunidades.

- Tá bom - Suspira - Coloca um filme aí - Olha pra ela - Eu te amo muito, obrigado por tudo.

- Também te amo muito. Vou estar com você para o que der e vier.

 Vou estar com você para o que der e vier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MariaclaraLoureno3 espero que goste❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora