O novo contratado do Corinthians, era meu amigo de infância, crescemos juntos, passamos por vários momentos e não deixamos a amizade acabar, nem quando a vida adulta começou a apertar.
Em um certo momento da minha vida, me vi perdidamente apaixonada por ele. Não me recordo em que momento tudo isso começou, só sei que meu maior medo era falar tudo que sinto e nossa amizade acabar.
Ele foi o meu primeiro em tudo, isso porque era só uma amizade.
Me via apaixonada pelo homem que ele se tornou. Por um momento duvidei se era carência da minha parte, mas não era. Toda vez que nos encontrávamos, sentia uma sensação inexplicável e eu sabia que era amor.
Me sinto angustiada em ocultar meus sentimentos, guardar isso me fazia mal.
Perco horas e horas nos meus pensamentos.
Inclusive estou no apartamento dele, enquanto ele se troca pra gente sair.
- Qual foi? Tá' aí moscando - Passa por mim sem camisa, só com a calça. - Viu meu tênis por aí ?
O abdômen trincado dele me deixava sem palavras, desde quando o Talles se tornou tão gostoso assim.
- Responde doida. - Joga uma almofada na minha cara .
- Para de ser chato e não sei onde está seu tênis. - Jogo a almofada de volta.
Ele sai para outro cômodo, e por um momento me dá um pico de coragem de contar tudo.
- Talles ? - Vou atrás dele no quarto. - A gente pode conversar?
- Fala aí. - Coloca a camisa e me encara.
Melhor ter colocado a camisa mesmo, se não a qualquer momento eu me jogaria no colo dele.
- Então, primeiramente eu não quero que nossa amizade acabe pelo que vou falar agora. - Sento na cama. - Só me promete que não vai me odiar?
- Tá' me assustando, eu prometo. - Cruza os braços, parando na minha frente.
- Isso vem me angustiando, acordo pensando e vou dormir pensando nisso. Tô' ficando louca e tenho muito medo disso tudo acabar com nossa amizade... - Me interrompe.
- Você enrola muito pra falar, vai direto ao ponto, estou ficando agoniado já. - Revira os olhos.
- Deixa eu falar, insuportável. Enfim, não espero que você corresponda, pois não sei se você sente o mesmo, ao menos nunca percebi. Magno, eu estou apaixonada por você e não sei quando isso começou, só sei que aconteceu e não pude fazer nada, não mando no meu coração. Se eu não falasse isso logo, ia acabar explodindo. - Sinto que estou suando de nervoso, um silêncio prevalece por um tempo no cômodo. Olho para o moreno e ele está me olhando sem reação.
- Cara, nunca pensei que você sentisse algo por mim. Sinceramente, sempre vi você como minha melhor amiga, mas de uns tempos pra cá meus pensamentos tem me maltratado e me deixado pensar demais em algumas coisas. E venho pensando muito sobre nós, nossa amizade, sobre o primeiro beijo que te dei e o quanto gostaria de repetir. - Ele chega mais perto e pega nas minhas mãos. - Se for da sua vontade, podemos ir devagar, sem pressa alguma.
Fico sem reação, é isso mesmo que ouvi? Ele quer tentar algo ? Perdi tanto tempo pra confessar com medo de um fora e o final foi melhor do que eu imaginei.
- É claro que é da minha vontade tentar algo, é o que eu mais quero. Podemos ir devagar, sem rotular nada, apenas ver no que dá.
Ele sorri, enquanto se aproxima mais, ficando no meio das minhas pernas.
- Bom, então é isso. Vamos tentar e ver no que dá. - Ele se inclina pra me beijar, e que beijo. Encerramos o beijo com selinhos.
- O que acha da gente cancelar essa saída e ficar por aqui? Aproveitar só nós dois?
- Eu acho ótimo, melhor programação possível. - Voltamos a nos beijar.
O resto da noite foi resumida a isso, muitos beijos e pegadas.
Nunca me senti tão aliviada quanto estive agora, me declarei e não tomei um fora, só vantagens.
Manu_sccp espero que goste. ❤️
(sofri ameaças pra postar esse imagine hj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!