𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢

1.1K 73 2
                                    

  Eu e o espanhol tínhamos um relacionamento, que não era aceito pelo meu pai, pois o mais velho tinha muito ciúmes de mim.

Chegou a deixar o espanhol no banco de reservas por alguns jogos, tudo por implicância. Quem estava de fora não entendia o porque do jovem estar no banco, sendo que era um dos melhores do time.

Sinceramente, achava tudo uma palhaçada, essa birra do meu pai, tinha que acabar em algum momento. Estava influenciando nos resultados dos jogos do Barcelona.

- Pai? - Chamo pelo mais velho que estava na sala, revisando os lances de uma partida que teve esses dias.

- Oii filha - Diz ainda concentrado no tablet.

- O senhor não acha que já está na hora de parar com essa birra ? - Me olha - Você está deixando o Pablo no banco, só por não gostar do nosso relacionamento.

- Isso não tem nada a ver com o relacionamento de vocês - Revira os olhos.

- Ah, não ? Então porque não coloca ele como titular desde que nos assumimos? Ele estava jogando tão bem, decidindo os jogos e depois que viemos falar com você as coisas mudou. Deixou ele como reserva e quando ele entra é faltando 5 minutos para o jogo acabar, e olhe lá. Está misturando os problemas pessoais.

Ele desliga o tablet e sai em direção ao andar de cima sem falar nada.

[...]

Estava no Camp Nou, junto da minha mãe.

Hoje é dia de Barcelona, estava ansiosa para ver a escalação. Desde o dia que falei com meu pai sobre a ausência do Gavi nos jogos, o jogador falou que meu pai tem deixado ele participar dos treinos como se fosse entrar no próximo jogo como titular.

Logo a escalação saiu, e por incrível que pareça meu namorado estava escalado. Comemorei dando pulinhos e abraçando minha mãe, que também estava surpresa, ela não apoiava as últimas decisões do meu pai e super apoiava nosso relacionamento.

[...]

Meu gatinho tinha feito hat trick e me dedicou todos os gols. Comemorei todos feito louca. Era nítido o quanto o time precisa do meu namorado.

- Você foi incrível, jogou muito bem ! - Beijo o jogador.

- Com você me assistindo fico inspirado. Ainda bem que tava' como titular hoje, poder ajudar o time é tão gratificante - Me abraça.

Escutamos passos no corredor e vejo meu pai vindo na nossa direção.

- Estava atrás de você e está aqui agarrado com minha filha ? - Meu pai fala sarcástico.

- Foi mal - Nos separa do abraço.

- Falando sério agora, sei o quanto minhas decisões influenciou negativamente nos resultados da partida, meu lado pai ciumento falou mais alto, e gostaria de pedir desculpas a vocês dois. Não soube lidar com isso, minha menininha namorando com meu jogador, foi estranho pra mim. Estou disposto a começar a aceitar esse relacionamento.

- Nossa, não achei que iria ouvir isso tão rápido, o que uma conversa não faz. - Digo abraçando meu pai - O senhor não sabe o quanto isso é importante pra mim, você nos apoiar e reconhecer tudo o que fez.

- Obrigado pelo voto de confiança, o senhor não vai se decepcionar - Gavira dita.

- Acho bom mesmo, espero não me arrepender. Agora vamos para as entrevistas. - Nos separamos e ele puxa o garoto antes que eu consiga lhe dar um selinho. - E sem beijos na minha frente.

melinarogersromanoff  espero que goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


melinarogersromanoff  espero que goste. ❤️
obs: dedico também esse imagine a tod@s que tinham me pedido imagine' com ele.

é isso, bjs, até o próximo.

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora