Ele era uma pessoa incrível, que sempre estava me apoiando e demonstrando o quanto me amava.
Era homem na medida certa, romântico e safado, tudo na mesma intensidade.
Eu amava tudo nele, éramos semelhantes em muitas coisas, isso pra alguns poderia ser um problema, mas quando se tem diálogo dentro do relacionamento se torna tudo mais fácil.
Estávamos juntos desde a época que ele jogava no Santos. Quando ele me contou que ia jogar no Real Madrid, fiquei tão feliz, era o que sonho dele e automaticamente se tornava meu também.
Merecia tudo aquilo e muito mais.
Fui junto com ele pra Europa, mas sem depender dele pra nada, gostava de ter minha independência e ele respeitava isso.
No dia que assisti ao vivo e as cores meu homi' ganhar uma Champions League, foi extremamente emocionante. Eu e minha sogra chorando abraçadas naquele camarote.
O jogador me enchia de orgulho.
O juíz apitando, anunciando o fim da partida e glorificando mais uma vez o time espanhol como ganhador da Champions League.
De longe estava o moreno desabando em lágrimas, sendo abraçado pelo Vini.
Essa era mais uma das conquistas daquele ano.
[...]
A dois anos atrás, descobri minha gravidez de gêmeos, foi um dos momentos mais tensos e felizes de nossas vidas. O Rodrygo chorou e eu chorei, não estávamos preparados pra ser pais, mas afinal ninguém está.
Eles eram uma mistura de nós dois, não paravam por um segundo, sempre elétricos e amavam uma bola de futebol, tinha a quem puxar!
Os avós viviam mimando eles, é aquilo né: Os pais educam e os avós estragam. Na verdade, toda a família amava fazer isso, não resistiam a carinha que eles faziam.
Nunca me imaginei mãe, ainda mais de gêmeos.
No dia do ultrassom que o médico falou que tinha dois bebês em meu ventre, o Goes passou mal e desmaiou. Eu que deveria ter desmaiado e não ele né ?! Eu fiquei tão nervosa que só sabia rir e pedia pra socorrer ele.
Quando acordou achou que estávamos zoando com ele, a ficha demorou pra cair e quando caiu comemorou tanto e ainda falou: " - Em uma tacada', veio logo dois de uma vez". Queria sumir de tanta vergonha, ele falou na frente do obstetra!!
O nascimento deles foi uma alegria, senti um amor inexplicável, me senti completa.
Juntos aprendemos a ser pais, errando em algumas coisas e acertando em outras. E o mais importante amando incondicionalmente os nossos pequenos.
[...]
𝐫𝐨𝐝𝐫𝐲𝐠𝐨𝐠𝐨𝐞𝐬 Meus meninos 💙
Ver todos os comentários
sccpmi_11 espero que goste.❤️
galera, votar e comentar motiva a continuar.
as vezes é desanimador a autora escrever, se dedicar e não ter uma "resposta" sobre o que vocês estão achando.
amo dedicar meu tempo escrevendo pra vocês, e ter um retorno seria legal. enfim, motivem umas as outras!!postei um novo livro de imagines com jogadores do Corinthians, quem quiser/puder passar lá vou ficar muito feliz.
é isso, bjs, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!