Chegamos na final e perdemos para o nosso maior rival. Me sentia decepcionado.
Tínhamos uma boa campanha no Paulistão. Mas o Palmeiras acabou nos superando.
A decepção era tamanha por ter perdido um pênalti. Não adiantaria de nada se eu fizesse, mas perder um pênalti é revoltante para todos.
Saí do campo. Partindo para o vestiário. O clima ali era horrível.
Depois de um tempo chego em casa.
Encontrando-à cabisbaixa no sofá. Minha namorada era fanática pelo time alvinegro.
Ela escuta meus passos e vem ao meu encontro. Me abraçando apertado. Retribuiu. Compartilhamos do mesmo sentimento. Tristeza.
Penso em falar algo. Mas no momento não sei o que dizer.
Ficamos naquele abraço. Por um longo momento.
Separamos do abraço. Nos olhamos, sabia decifrar muito bem aquele olhar.
Aquele olhar, tentava me conforta. Mesmo sem palavras.
Dei um meio sorriso, que foi retribuído.
Caminhamos até nosso quarto em um meio abraço. Deitamos na cama.
Ninguém dissera nada. Logo ousei dizer.
- Eu sinto muito, muito mesmo. Gostaria que tivéssemos passado pra final e quem sabe ganharíamos. Você sabe minha sede por títulos, venho tentando dar meu melhor em todos os jogos.
Minha frustação é grande, me desculpe, por não ter tentado o suficiente.
Me desculpe por te decepcionado.- Amor, no momento não sei o que falar, só sentir. A culpa não é só sua, vocês são um grupo, os erros cai sobre todos. E eu sei o quanto você vem se esforçando. Independente de tudo, eu te amo.
- Me desculpe mais uma vez...
- Não precisa se desculpar, você é meu orgulho por ter chego até aqui. Não fica se martirizando, os outros campeonatos vai começar e vocês vão ter a chance de tentar ganhar outras coisas - Ela deu-me um beijo.
- Sou grato por ter você em minha vida. Amo você.
Para quem pediu com ele, está aí.
Espero que gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!