𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤

7.8K 183 45
                                    


1 dia antes da final da Libertadores.

Estou no avião rumo ao Rio de Janeiro. Onde acontecerá o evento.

Em mais ou menos 1h5m já estou desembarcando em solo carioca.

Deixo minha pequena mala no hotel e decido ir visitar alguns pontos turísticos do Rio.

Horas depois chego no hotel morta de cansaço, tomo um banho e vou dormir.

30 de Janeiro de 2021. Final da Copa Libertadores da América de 2020.

Nesse dia acordo muito animada, pois vou ver meu verdão jogar e claro o meu menino. Coloco uma camisa com o número do Gabriel e meu nome.

As 16h20 peço um uber até o Maracanã. O trânsito estava caótico, porquê ambas as torcidas estavam espalhadas pela rua. Felizmente cheguei a tempo.

O estádio estava lindo, as torcidas cantava antes mesmo dos jogadores ter entrado em campo.

Às 17h o jogo tinha se iniciado.

E tenho que admitir o 1° estava um verdadeiro tédio. As equipes pareciam estar mortos em campo.

Os torcedores tentaram empurrar o time com gritos, mas não adiantou muita coisa.

Intervalo.

No 2° tempo foi quase igual ao primeiro.

Aos 50 minutos o técnico do Santos, foi expulso por tentar segurar uma bola que foi para a área técnica, Marcos Rocha foi buscar para arremessar e o lateral se chocou com o treinador, que recebeu o vermelho.

Aos 53 minutos e 29 segundos do 2° tempo. Foi aí que tudo aconteceu. O momento mais emocionante para todo palmeirense.

Breno depois de receber o cruzamento de Rony, ganhou a disputa do jogo aéreo com o Pará e cabeceou para marcar o gol.

O Maraca foi a loucura, bom, pelo menos os palmeirenses.

Eu estava em êxtase. Meu menino também deveria estar muito feliz.

Depois de um tempo o jogo se encerrou.

E foi aí que a festa começou. Como eu tinha a credencial, eu desci pro campo. Procurei meu namorado entre os vários jogadores que por ali comemorava e por fim achei.

- Conseguimos - Diz o Menino abrindo os braços pra mim.

- Meu amor!!! - Digo pulando em seu colo- Vocês conseguiu, eu sabia que conseguiriam.

- Eu estou tão feliz Maria, meu sonho é ganhar mais e mais. E que bom que você está aqui pra comemorar junto.

- Tenho certeza que vão conquistar mais. Meu lado palmeirense quer e necessita de mais, senhor Gabriel.

- Olha a pressão, calmô. Conquistamos o Paulista, Copa do Brasil e agora a Liberta. Comemora bastante esses, enquanto corremos atrás de mais - Diz risonho.

- Vou me contentar, por enquanto - Digo dando ênfase nas últimas palavras.

Nos beijamos ali mesmo, sem nos importa com os colegas dele nos zuando.

Nos beijamos ali mesmo, sem nos importa com os colegas dele nos zuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MariaclaraLoureno3 espero que goste❤

 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora