Eu sou o cara mais sortudo. Por tê-la só para mim.
Ela é uma mulher que cativa a todos, com seu jeito de ser.
Observo a morena de longe dançando com suas amigas. Estou completamente hipnotizado. Seu corpo mexendo no ritmo agitado da música, me fascina.
Os olhares lançados a ela pouco me importa, pois sei que é comigo que ela está.
Ela caminha até mim, esboçando aquele sorriso maravilhoso que só ela tem.
- Cansei de dançar, não tenho mais pique - Diz ela se sentando no meu colo e me abraça - Será que o Samuca está bem? Vamos pra casa, já estou com saudade dele e cansada, vamos?
- Amor, tenho certeza que ele está bem, Juana está cuidando dele. Mas, já que você está cansada vamos embora. Vamos só nos despedir do Richarllison.
Nos despedimos do atacante e partimos para casa.
[...]
- Amor, acorda, já chegamos - Olho para o lado e vejo que ela tinha dormido, pensei em acorda-la, mas aparentava estar cansada. Sai do carro, dando a volta e abrindo a porta do passageiro, tirando o cinto dela e pegando-a no colo.
Adentro a casa, subindo para nosso quarto. Coloco ela na cama, tirando o seu salto. A roupa que ela usava parecia desconfortável, tiro-à colocando uma camisa minha. Embrulhando ela com o cobertor que tinha ali na cama.
Faço minhas higienes, troco de roupa.
Deito ao seu lado, deixando um beijo em sua cabeça.
- Dorme bem. Eu Te amo - Sussurro para ela, mesmo que ela não possa me escutar e responder.
giu_sccp MariaclaraLoureno3 espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!