O atacante do time alvinegro era minha perdição.
O atacante do time alvinegro era o grande amor da minha vida.
Nos conhecemos através do Instagram, ele me seguiu, começou à responder meus storys e comentar nas minhas fotos.
De primeira não liguei muito, ignorava total. Mesmo sabendo de quem se tratava.
Depois de muito tempo e insistência da parte dele, comecei a responder seus comentários e conversar com ele.
O apressado já me chamava para sair, e como morávamos na mesma cidade, tudo colaborou para nos encontrarmos.
Depois desse primeiro encontro, nos encontramos várias e várias vezes.
A melhor coisa que eu fiz foi corresponder à ele. Que resultou meu namoro com o moreno.
É maravilhoso ver ele dedicar seus gols para mim. É maravilhoso seu beijo. É maravilhoso tudo o que ele faz...
Me sinto extremamente feliz ao seu lado.
Aquele sorriso me desestabiliza de uma forma. Abençoado seja o útero da minha sogra.
Por um tempo achei que nunca iria ser amada como ele me ama, encontrar um homem tão perfeito como ele. E encontrei.
Me levava ao céu, em questão de segundos.
Kaio Jorge, era o dono do meu sorriso bobo. Era para ele que eu destinava todo meu amor.
Com ele ao meu lado tudo se completava. Tudo se mantinha em uma completa paz.
simples, mas é de coração. annaalicecosta feliz aniversário. espero que goste🥳🥳❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!