Tinha acabado de chegar e olhava meu marido brincar com nossos filhos, Luca e Henrique. Brincavam com o pai de futebol no quintal.
A paixão pelo futebol passou de pai para filhos. Luca ainda era novo pra decidir o que queria. Mas o Henrique já tinha certeza, queria seguir os passos do pai.
Depois de uns minutos ali parada, finalmente eles me notam.
- Onde você estava? Acordamos e não te encontramos - Diz o mais velho me dando um selinho.
- É mãe, não te encontramos - Diz os pequenos me abraçando.
- A Mamãe foi no médico, fazer exames de rotina - Digo indo pra cozinha sendo acompanhada.
- Tá tudo bem amor? Que eu me lembre você já fez esses exames semana retrasada - Fagner franzi o rosto.
- Tudo nos conformes, não tem com o que se preocupar. Os da semana retrasada foi diferente dos de hoje - Falo enquanto coloco bolo para os pequenos, que estavam entretidos em alguma conversa.
- Então tá. Vou tomar um banho. Tenho treino agora à tarde - Sobe as escadas.
- Meus amores a mamãe precisa da ajuda de vocês. Vão me ajudar?
- Siiim - Diz os dois - Ajudar com o que? - Diz a cópia do Fagner.
- Então, primeiro queria dar uma notícia a vocês. Vocês teram mais um irmão ou irmã - Digo vendo o mais velho arregalar os olhos e vir correndo me abraçar. Já Luca fica sem entender nada, mas mesmo assim acompanha o irmão.
- O papai já sabe? - Pergunta Henrique.
- Não. Por isso preciso da ajudar de vocês pra contarem - Pego Luca no colo - Meu amor, você terá um irmãozinho.
- Irmãozinho? - Repete
- Sim Luca, a mamãe tá grávida. E vamos ajudá-la a contar para o pai.
- Isso. Henrique, pega ali no sofá uma sacolinha - Ele faz o que peço, logo voltando - Ai dentro está o presente que vamos dar para o pai de vocês, para revelar a surpresa. Vamos lá encima.
Subimos a escada e entramos no quarto. Escuto o barulho do chuveiro.
- Amor, queremos te dar um presente. Termina logo ai - Sou respondida com um "Já estou saindo"
- Esse "já estou saindo do papai é um ano - Fala Henrique sentando na cama.
Henrique estava certo, ele demorou pra sair. Quando saiu estava vestido com uma bermuda e uma camiseta do time alvinegro.
- Que presente vocês querem me dar? Nem é meu aniversário - Diz brincalhão.
- Até parece que só te damos presente no seu aniversário. Dá o presente pro papai Luquinha - Coloco o presente na mão do garoto, que sai correndo na direção do pai.
- Tenho certeza que o senhor vai gostar - Fala o garoto na cama.
- Hum - Fala desconfiado.
- Abre logo Fagner Lemos.
Observa a sacola.
- Comprou na loja do time?
- Amor, só abre.
Ele tira o embrulho da sacola, e aperta pra sentir o que é. Tira a fita e finamente abre o embrulho.
Tirando dali um macacãozinho preto e branco. Que continha o escudo do Corinthians e uma frase.
"Mais um pro bando de loucos!"Ele lê a frase em voz alta e vincula as sobrancelhas. Parece raciocinar aquilo.
- E aí pai? Gostou da surpresa- Diz o mais velho, seguido do caçula - Gostou pai?
- Eu... Que. Calma, é isso mesmo que estou pensando? - Olha pra mim.
- Depende o que você está pensando, meu bem.
- Caraca. Vamos ser pais de novo - Diz petrificado - MEU DEUS, EU VOU SER PAI - Corre e me pega no colo, me beijando e me abraçando.
Os meninos começam a gargalhar da reação do pai.
- Vocês vão ter um irmão ou irmã - Me solta e vai abraçar os meninos.
- A gente soube primeiro que você pai. Nada mais justo que escolhermos o nome, né Luca - Fala olhando de relance para o irmão.
- Siiim, vamos escolher o nome - Luca responde cruzando os braços.
- Calma, quando soubermos se é menino ou menina, aí vocês escolhem. - Falo.
- Vamos comemorar. Acho que não vou ao treino.
- O que? Nada disso, vai ao treino sim. Quero ver meu Corinthians ganhando os jogos - Digo o empurrando em direção à porta do quarto.
- É isso aí pai, queremos ver o timão ganhar - Henrique fala e cruza os braços.
- Complô contra mim? Tinha esquecido que me casei com uma torcedora fanática e que meu filho é outro. Será que dá tempo de voltar atrás ? - Pergunta zombeteiro pra ele mesmo.
- Deveria ter pensado antes, agora não dá mais tempo. Chega de conversa, se não vai se atrasar - Eu e os meninos empurramos ele de vez pra fora do quarto.
- Já vou, deixa eu pegar minha mochila. Quando eu chegar vamos pedir pizza pra comemorarmos.
- Posso escolher um dos sabores - Pergunta Luca.
- Sim filho, hoje o sabor das pizza é por conta de vocês.
- Vai logo pai, vai se atrasar.
- Já vou. Tchau meu amor - Diz me beijando, passa a mão na minha barriga e em seguida a beija. Beija a cabeça dos pequenos e sai falando - Amo vocês, até de noite.
- Amamos você - Respondemos.
Quem via o meu lateral dando carrinho, com a cara fechada em campo, nem imaginava a pessoa maravilhosa que ele era em casa.
Maloqueira_sofredora espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥
FanfictionIludindo você, com imagines do seu jogador de futebol favorito. Plágio é crime!